• Jornal Esporte e Saúde

Catadores de Descartáveis recebem material de trabalho durante cadastro

Ação acontece até 17 de dezembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo


Cadastro acontece na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Foto divulgação.


Os 30 primeiros catadores de recicláveis que comparecerem para fazerem seu cadastro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo receberão um par de luvas para usarem durante o trabalho. Os profissionais foram convocados por Chamada Pública em Jornal Oficial e devem comparecer à sede da Secretaria no Departamento de Indústria e Comércio até dia 17 de dezembro, das 9h às 16h.

“A entrega das luvas é uma ação que estimula a proteção durante o trabalho para que preservem a Saúde e o bem-estar. O cadastramento tem a finalidade de sistematizar a atividade, assim como os demais setores de profissionais liberais de economia informal”, disse Abílio do Nascimento Rodrigues, coordenador do Departamento de Indústria e Comércio.


Catadores de descartáveis estão recebendo um par de luvas na hora de fazer seu cadastro. Foto divulgação.


CADASTRO - Para se cadastrar, é preciso apresentar documento de Identidade, CPF, foto 3x4 e Comprovante de Residência no nome do catador.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo fica localizada na Praça Cláudio Ribeiro, s/nº, Balneário Remanso, de 29 de novembro a 17 de dezembro, das 9h às 17h.

PARCERIAS - O Departamento de Indústria e Comércio está buscando parceria com empresários para que futuramente possam distribuir, além das luvas, capas, triciclos, protetores solares, entre outros.


ASCOMTI Rio das Ostras


Patrocinado:



Contato ateliê Gabimix


Face:


https://www.facebook.com/ateliegabimix/


Instragran


https://www.instagram.com/ateliegabimix/?utm_medium=copy_link



3 visualizações0 comentário