top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casimiro de Abreu sub 16 é campeão da Copa Floripa Brasil

Foto: Divulgação


A equipe sub 16 de Casimiro de Abreu fez história e sagrou-se campeã da Copa Floripa Brasil, que aconteceu no complexo da Ressacada, em Florianópolis (SC). Na tarde desta quarta-feira (20), o time casimirense derrotou na final o Bugrinho Ouro Verde (Guarani-SP), por 2 a 0. Os gols do título foram marcados por Andrey e Fledyson.


Pela manhã, no confronto da semifinal, Casimiro de Abreu empatou em 0 a 0 com o RC Golaço no tempo normal. Nos pênaltis, vitória por 4 a 3.


Os campeões chegarão de volta para casa trazendo o troféu na bagagem nesta quinta-feira (21). Previsão de chegada na praça Feliciano Sodré, por volta das 20h.


“O sentimento é de muita felicidade. Pela primeira vez trouxemos duas equipes para a disputa deste torneio, que é um dos maiores do país na categoria. Tanto o sub 14 e o sub 16 fizeram bonito dentro de campo. Isso só reforça que Casimiro de Abreu tem jovens talentos que podem ser grandes jogadores no futuro. Vamos continuar a investir nesta garotada. Só tenho que agradecer a todo apoio oferecido pelo prefeito Ramon Gidalte ao esporte da cidade”, disse Cosme Batista, secretário de Esporte e Lazer.


Foto arte: Divulgação


* SECOM - Casimiro de Abreu


1 visualização0 comentário
bottom of page