top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casa do Cartão Macaé será inaugurada nesta quarta

Casa do Cartão Macaé vai funcionar na Rua da Igualdade, com Dr. João Cupertino


A Prefeitura de Macaé vai entregar mais um presente para a população. A Coordenadoria de Transporte da Secretaria de Mobilidade Urbana preparou um espaço com mais conforto e acessibilidade para os usuários do Cartão Macaé. Na quarta-feira (20), será inaugurada a Casa do Cartão Macaé, na Rua da Igualdade, com Dr. João Cupertino, próximo à Praça Veríssimo de Melo. 



O espaço é climatizado, com cadeiras para que a população possa aguardar o atendimento de forma mais adequada. Desde que foi criado em 2018, o Cartão Macaé funciona na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, Rua Euzébio de Queiroz, 678.



Devido à mudança para o novo endereço, o funcionamento do Cartão Macaé na Secretaria de Mobilidade Urbana será até às 12h da terça-feira (19), retomando o atendimento no novo endereço na quinta-feira (21), das 8h às 17h.    


“Essa é mais uma entrega que o governo faz para a população. Fizemos este espaço, em parceria com a concessionária, pensando no usuário que precisa do atendimento para tirar a primeira e segunda vias ou desbloquear o Cartão Macaé. O novo espaço vai proporcionar um atendimento mais confortável para os cidadãos”, ressalta o secretário de Mobilidade Urbana, Jayme Muniz.


O Cartão Macaé foi criado pela prefeitura, em 2018, pela Lei Municipal nº 4.483/2018, e regulamentado pelo decreto nº 081/2018, com o intuito de conceder aos residentes de Macaé, o benefício tarifário diferenciado no pagamento da passagem, R$ 1 no transporte coletivo urbano, por meio de um cadastro específico.


* Texto: Jornalista Catarina Brust / Fotos: Lourdinha Miranda / Mobilidade Urbana

Prefeitura de Macaé


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ




21 visualizações0 comentário
bottom of page