• Jornal Esporte e Saúde

Cartão Macaé: segunda via é feita na Mobilidade Urbana



A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que a segunda via do Cartão Macaé deverá ser solicitada e retirada em sua sede, Rua Euzébio de Queiroz, 678, Centro. O atendimento é de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 13h às 17h.


A solicitação da segunda via pode ocorrer nos casos de roubo ou furto; perda ou dano, e nos cartões que apresentam falhas de funcionamento com origem de fábrica, cuja análise é feita na própria Mobilidade Urbana. Os documentos necessários são: identidade, CPF, comprovante de residência e, nos casos de roubo ou furto, o original do Boletim de Ocorrência (BO).


Para a emissão da segunda via será cobrada uma taxa de R$ 28, com exceção para as solicitações com boletim de ocorrência e falha de fábrica.


Quatro mil cartão ainda não foram retirados


De acordo com informação da Secretaria de Mobilidade Urbana, quatro mil cartões ainda estão aguardando os usuários buscá-los na antiga garagem da Macaense, que fica na Rua Antero Perlingeiro, 402, Centro. Os cartões deverão ser retirados até o dia 31 de janeiro, de 8h às 17h.


Mais informações pelo telefone: 2762-7333 de 8h às 12h e de 13h às 17h.


* Comunicação Macaé/jornalista Liliane Barboza/Foto: Maurício Porão.




11 visualizações0 comentário