top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Cartão Educação: prazo para credenciamento de empresas termina nesta terça


Estabelecimentos dos ramos de materiais didáticos e uniforme escolar podem fazer o cadastro / foto arte: Reprodução internet


O prazo para credenciamento de estabelecimentos comerciais nos programas “Auxílio Material Didático” e “Auxílio Uniforme Escolar” termina nesta terça-feira (20), às 23h59. A segunda chamada, que começou na última quarta-feira (14), é realizada pela Secretaria de Educação, por meio da empresa Prime, vencedora do pregão eletrônico 017/2023.

Os cadastros podem ser feitos pelo e-mail credenciamento@primebeneficios.com.br e telefone (19) 97134-3744. O objetivo é beneficiar os alunos da rede pública municipal de ensino. O chamamento público cumpre a Lei Municipal nº 4968/2022, que autoriza a compra dos materiais didáticos e uniforme escolar por meio do auxílio financeiro em qualquer estabelecimento comercial do ramo com sede ou filial no município, previamente credenciado por empresa responsável pelo gerenciamento dos serviços. Os requisitos para participação são: estar instalado no Município de Macaé; comprovar inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ, há mais de seis meses, a contar da data de 24 de novembro de 2022; alvará de funcionamento regular; regularidade fiscal com o Estado do Rio de Janeiro, com o Município de Macaé, com a Seguridade Social e com o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço; inexistência de débitos inadimplidos perante a Justiça do Trabalho; emitir, obrigatoriamente, a nota fiscal eletrônica; aceitar os preços máximos de referência, propostos pela administração para os itens que compõem o kit; firmar compromisso de emissão de nota fiscal, bem como de se submeter à fiscalização quanto ao cumprimento das regras do programa. Os estabelecimentos deverão, ainda, encaminhar as notas fiscais emitidas aos beneficiários do programa até 30 dias corridos da data da venda dos itens que foram adquiridos com o auxílio financeiro, além de conta bancária jurídica vinculada ao CNPJ. Conheça a ficha técnica do kit uniforme:



* Texto: Jornalista Tatiana Gama / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé / RJ



Macaé / RJ




8 visualizações0 comentário
bottom of page