top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Carnaval da Alegria: artistas locais comandam a folia em Macaé

Ao longo de cinco dias, mais de 200 artistas locais farão apresentações



Com a programação formada por mais de 200 artistas locais, a edição deste ano do Carnaval da Alegria já movimenta diversos segmentos da economia da cidade, em especial o turismo.



O potencial do evento que será comandado por cantores, bandas e blocos tradicionais de Macaé foi destacado pelo prefeito Welberth Rezende nesta segunda-feira (5), no encontro que destacou a importância da valorização da Cultura da cidade.




“A ideia é tornar o nosso Carnaval uma referência para os artistas da nossa cidade que irão animar, não só os nossos moradores, mas também os turistas que já estão programados para estar aqui nos dias da folia”, destacou o prefeito.



O encontro contou com a presença dos artistas Kynnie Williams, Pepinho, Glauco Zulo, Bira Belo e Édson Batata, além dos integrantes da Companhia de Dança Samara Jardim, banda Hits, do grupo Biguá e do bloco do Benê.




O Carnaval da Alegria de 2024 já movimenta diversos segmentos da economia local, como a rede hoteleira, que está com 90% da taxa de ocupação reservada para os próximos dias.



“O nosso Carnaval mantém viva a nossa cultura, através da participação de mais de 200 artistas da cidade que irão se apresentar nos cinco espaços da folia, criados com objetivo de levar alegria para toda a Macaé”, destacou o Secretário de Cultura, Leandro Mussi.



A programação do Carnaval da Alegria começa nesta sexta-feira (9) e segue até terça-feira (13), com shows que acontecem na orla do Bar do Coco, Praia de Imbetiba, Praia dos Cavaleiros, Glicério e no CriaSana.


* Texto: Jornalista Márcio Siqueira / Comunicação Macaé / Fotos: Equipe Secom


Divulgação:




14 visualizações0 comentário
bottom of page