top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Carnaval da Alegria é sucesso de público em Macaé


O Carnaval de Alegria de 2024 foi recorde de público com mais de 50 mil pessoas, em média, nos cinco pontos de folia, distribuídos pelos bairros Cavaleiros, Imbetiba, Bar do Coco e ainda na região serrana nos distritos de Glicério e do Sana. Todas as 200 atrações foram com artistas macaenses.



O secretário de Cultura, Leandro Mussi, destacou que o balanço foi o mais positivo possível. “Encerramos o Carnaval da Alegria 2024 com corações cheios de gratidão. Agradecemos a todos que tornaram este evento incrível. Obrigado pela energia contagiante, pela alegria compartilhada e pela celebração inesquecível. Muito obrigado a todos”, ressaltou.



Ele acrescentou que o feriadão de Carnaval lotou a rede hoteleira com  96% de ocupação, além da movimentação em bares e restaurantes. A economia local foi aquecida, inclusive, para os ambulantes nos pontos de folia.



A profissional de Educação Física e fisioterapeuta, Lilian Coutinho, conta que passou o Carnaval em Macaé em 2023 e que gostou tanto da cidade que resolveu voltar este ano.



“Macaé sempre nos recebe de braços abertos. Amei a Praia dos Cavaleiros, os bloquinhos, a limpeza e também a segurança, os guardas municipais estavam presentes e ainda os policiais militares. Com certeza o ano que vem eu estarei de volta”, contou.


* Texto: Jornalista Liliane Barboza/Fotos: Helder Santana / Comunicação Macaé


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page