• Jornal Esporte e Saúde

CARAVANA DE NATAL ENCANTAPÚBLICO PELAS RUAS DE TRAJANO DE MORAES E DISTRITOS


CARAVANA DE NATAL - TRAJANO - ASCOM DOUGLAS SMMITHY\FOTO: DIVULGAÇÃO.


Várias pessoas se encantaram com a ‘Caravana de Natal’, que passou pelas ruas dos distritos de Trajano de Moraes na tarde/noite desta sexta-feira (17). A pedido do prefeito Rodrigo Viana, neste ano, em virtude da pandemia, a ‘Caravana de Natal’ teve a missão de levar mensagens para reforçar o combate da Covid-19 na cidade. Um caminhão levou a Sociedade Musical Trajanense que entoou pelas vias canções de Natal.


Outro carro conduziu o Papai Noel que acenava para as pessoas dando as boas vindas da festa que todos os anos juntam as famílias. A locução ficou por conta de Rafael Poubel. A programação e o cronograma foram decididos pela Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.


“A ‘Caravana de Natal’ não teve a divulgação antecipada do roteiro e nem do horário para evitar aglomeração do público na passagem pelas ruas. A ideia era que as pessoas conseguissem acompanhar a passagem de onde estivessem. A programação segue todos os cuidados de prevenção e combate ao coronavírus”, explicou o secretário de Cultura, Weber José Gomes.


As famílias que esperavam a ‘Caravana de Natal’ passar pelas ruas ficaram muito felizes com a ação. O sorriso era visível em cada criança, principalmente, quando viam o Papai-Noel. “A programação foi preparada com muito carinho e cuidado com as pessoas. Criamos a caravana com a aprovação do prefeito Rodrigo Viana que nos solicitou que seguíssemos todos os protocolos de segurança da Organização Mundial de Saúde – OMS, por conta da pandemia. Desta forma conseguimos levar, de forma segura, luz, esperança e otimismo para todos os pontos de nossa cidade”, concluiu o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Tiago Luiz Pecly Bueno.


* Assessoria de Comunicação - Ascom\Douglas Smmithy\Prefeitura de Trajano de Moraes.

CARAVANA DE NATAL - TRAJANO - ASCOM DOUGLAS SMMITHY\FOTOS: DIVULGAÇÃO:




















3 visualizações0 comentário