• Jornal Esporte e Saúde

Candidatos do Festival de Novos Talentos apostam em grandes nomes da música

Próxima eliminatória será realizada na quinta-feira, dia 19, em Costazul



Rock, pop internacional, sertanejo e outros ritmos ambalaram a primeira noite_Divulgação.


A primeira noite de eliminatórias do Festival de Novos mostrou ao público um pouco do que vem por aí. De clássicos de Tina Turner e Frank Sinatra ao pop internacional de Adelle, sem esquecer, é claro, do Sertanejo. Os candidatos capricharam nas escolhas para surpreender o júri e o público. Nesta quinta-feira, dia 12, dez candidatos se apresentaram no palco, que foi instalado em frente ao Rodízio Rico Restaurante, em Costazul, próximo à Tocolândia. Seis vozes foram classificadas e continuam na competição, que vai premiar o vencedor com R$ 10 mil.



Candidatos escolheram canções de grandes nomes da música_Divulgação.



Se apresentaram na primeira noite: Cabelinho, Guto Gomes, Alvinho Soares, Giullia Lyra, Rayssa Silva, Marília Molina, Joel de Souza, Gilliam Silvestre Rafaela Alcantara e Jean Rangel. “Esta é a primeira vez que participo de um concurso. Ser julgado é muito complicado, precisamos estar em um bom momento. Então, estou tentando relaxar e mostrar o que fiz no ensaio técnico, que foi maravilhoso. Aliás, a banda é maravilhosa. É uma chance também de conhecer outras vozes também”, disse Alvinho Alves, que entre os classificados da noite. Ele cantou a música Paraquedas, em homenagem a Gabriel Diniz.




Público prestigiou a volta do Festival de Novod Talentos de Rio das Ostras_Divulgação.


Segundo a produtora cultural e organizadora do evento, Mariza Gomes, a volta depois de seis anos foi bem especial. “O público mostrou que acredita no Festival. O espaço ficou cheio. Prestigiar os nossos talentos é muito importante. Esta é uma oportunidade que muitos demorariam anos para ter e aqui podem mostrar o trabalho para um público grande. Quero agradecer a cada um dos 10 candidatos desta primeira noite. Realmente, eles deram um show com as interpretações que fizeram”.


Dez candidatos se apresentaram na primeira noite de eliminação_Digulgação.


Seguem na competição: Alvinho Soares, Rayssa Silva, Marília Molina, Joel de Souza, Rafaela Alcântara e Jean Rangel. As eliminatórias do Festival acontecerão sempre às quintas-feiras, em frente ao Rodízio Rico Restaurante, a partir das 20 horas. Ao todo, participam dos Novos Talentos 50 vozes.


Acompanhe o Festival pelas redes sociais. No Instagram @festivalnovostalentos e no Facebook @festivaldenovostalentosriodasostras


* Magno Lopes.




6 visualizações0 comentário