• Jornal Esporte e Saúde

Candidato a prefeito de Búzios, RJ, é vítima de tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto efetuaram disparos que atingiram o vidro e a porta do motorista na noite desta quinta-feira (12). O carro era blindado e o candidato não ficou ferido. Os suspeitos fugiram.



Candidato a prefeito de Búzios é vítima de tentativa de homicídio; tiros atingiram o vidro e porta do motorista, mas o carro era blindado e ninguém ficou ferido

— Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um candidato à Prefeitura de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (12) na RJ-102, na altura do bairro Campos Novos.


De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto efetuaram diversos disparos que atingiram o vidro e a porta do motorista, mas o carro era blindado e ninguém ficou ferido. Após os disparos, os homens fugiram.


O candidato Tom Viana (PSL) é policial militar há 20 anos e nunca tinha sofrido uma tentativa de homicídio, segundo o próprio candidato em depoimento à polícia. Ele seguiu viagem e foi socorrido por guardas municipais na barreira sanitária do bairro Rasa. Os guardas acionaram a polícia.


O candidato disse que não suspeita de nenhum mandante do crime e a Polícia Civil investiga o caso.


* Por G1 — Região dos Lagos.




6 visualizações0 comentário