top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Campanha “Se liga no cadastro” avança em bairros em Macaé

Ação realizada pela BRK para o recadastramento de imóveis e atualização de dados dos clientes visa à melhoria da qualidade dos serviços prestados na cidade


Se Liga no Cadastro / Foto: Carlos Fernandes


A campanha “Se liga no cadastro”, que está sendo realizada pela BRK para atualização dos dados dos imóveis e dos clientes, segue avançando nos bairros em Macaé. Após passar pela Lagoa, Mirante da Lagoa e Granja dos Cavaleiros, a equipe que coleta as informações seguirá visitando as residências dos bairros Sol y Mar e Riviera Fluminense até o final do mês de junho. O levantamento pelos agentes da concessionária acontece de terça a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 18h30.

- Estas informações são fundamentais para atualização da base de dados da BRK, o que nos permite aprimorar ainda mais o atendimento à população, facilitando a comunicação entre as partes e possibilitando uma prestação de serviços com ainda mais qualidade – explica o gerente Comercial da BRK Macaé, Fernando Junior.

Se Liga no Cadastro / Foto: Carlos Fernandes


Para a atualização dos dados nas entrevistas de recadastramento, é necessária a apresentação de original ou cópia do CPF, RG e da documentação do imóvel (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). Na ausência destes documentos, o proprietário pode apresentar uma conta atual da fornecedora de energia elétrica (o documento deve estar no nome do titular). No caso de necessidade de troca de titularidade, a atualização cadastral só é realizada mediante a apresentação todos os documentos obrigatórios que podem ser consultados na Agência Virtual minhabrk.com.br. Para atestar o endereço, além da coleta de dados, são feitos registros por fotos da fachada dos imóveis e do hidrômetro, para identificar o local em que o dispositivo está instalado.

Uniforme Se Liga no Cadastro / foto arte: Divulgação


Segurança

Para garantir aos proprietários a seriedade do trabalho e a segurança necessária para que recebam as equipes para a realização das entrevistas, o time da campanha “Se liga no cadastro” trabalha devidamente uniformizado e identificado com crachás. Além disso, havendo a necessidade de entrada nas residências ou estabelecimentos comerciais, os agentes só poderão fazê-lo após serem autorizados pelo proprietário do imóvel. É importante destacar que o recadastramento é gratuito e que, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras dos entrevistados.

A previsão é de que a ação prossiga ao longo dos próximos meses e os bairros seguintes previstos no cronograma são o Novo Horizonte e o Centro. E em caso de dúvidas sobre a “Se liga no cadastro”, a BRK disponibiliza o telefone 0800 771 0001 (ligação gratuita), o WhatsApp (11) 99988-0001 e o e-mail atendimento.sac@brkambiental.com.br para orientações.


* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



31 visualizações0 comentário
bottom of page