• Jornal Esporte e Saúde

Caminhos na Dança discutirá Economia Criativa nesta sexta


Foto: Arte / reprodução internet.


A Escola Municipal de Dança lançou o projeto "Caminhos na Dança", em lives semanais no canal do YouTube da Secretaria de Cultura. Nesta sexta-feira (13), a partir das 19h, o tema será "Economia Criativa na Dança" e terá como convidado Jerônimo Prudêncio.

Foto: Arte / reprodução internet.


Servidor público desde 2013, atualmente integra a equipe da EM Dança. Bacharel em Economia pela UFF, premiado em segundo lugar na categoria banner na 10ª Jornada de Iniciação Científica no IX CONFICT UFF. Professor de Administração Financeira na rede privada, é pesquisador integrante do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da UNESA.

Foto: Arte / reprodução internet.

O encontro será mediado por Luize Helena Pessanha, criadora do Coletivo Flores - vencedor do prêmio Klauss Vianna (2015). Ela também participou do Festival Diagonales - Rede Ciudades que Danzan, em La Plata, na Argentina, e circulou pelo Brasil com "O último bicho de pelúcia" e "Bicho urbano". Professora de Expressão Corporal na Emart, coreógrafa e professora na EM Dança, que coordenou em 2013 e 2014. Em 2020 foi contemplada pelo edital Cultura Presente nas Redes.


* Jornalista: Gerson Dudus / Prefeitura de Macaé\Secretaria de Comunicação Social\Coordenadoria de Jornalismo.


Patrocinado:






2 visualizações0 comentário