• Jornal Esporte e Saúde

Buscando 1ª vitória no Carioca, Fluminense encara a Portuguesa

Tricolor vem de derrota para o Resende em jogo com polêmica de arbitragem, enquanto a Lusa surpreendeu o Vasco por 1 a 0



Fluminense jogou bem, mas foi derrotado pelo Resende na estreia do Campeonato Carioca

JOÃO CARLOS GOMES/MYPHOTO PRESS/FOLHAPRESS 04.03.21


Neste domingo, Fluminense e Portuguesa se enfrentarão, no Maracanã, às 16h, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Na primeira rodada, o Tricolor foi derrotado pelo Resende em um jogo com polêmicas de arbitragem e com gol da virada no último lance. Por outro lado, a Portuguesa bateu o Vasco por 1 a 0, com gol de Dilsinho aos 32 minutos da primeira etapa.


Neste ano, os 12 times que disputam o Estadual se enfrentarão. O primeiro colocado conquista a Taça Guanabara, e os quatro primeiros garantem vaga na semifinal da competição. Os times da quinta à oitava colocação disputarão as semifinais da Taça Rio. O último será rebaixado para a Série A2 - segunda divisão do Campeonato Carioca.


O Fluminense irá a campo, mais uma vez, com os garotos do time sub-23, enquanto o grupo principal está concentrado na Libertadores. O Tricolor pode estrear na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Ayacucho, do Peru. A definição virá com o resultado da final da Copa do Brasil, disputada entre Palmeiras e Grêmio.


* https://esportes.r7.com/por Lance.


Patrocinado:






3 visualizações0 comentário