top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Busca por serviços com veículo blindado aumenta 341% entre 2019 e 2023


Foto: Divulgação


De acordo com informações divulgadas pela Chauffeur Service Global (CS Global) registrou crescimento de 341% na busca por serviços com veículo blindado entre janeiro e abril de 2023, quando comparado ao mesmo período de 2019.

As regiões que possuem maior procura são os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Mauro Marques, sócio fundador da Fast Fix Blindados, afirma que as demandas de carros blindados passaram a ser solicitadas por diferentes perfis de clientes. “O aumento no número gradativo do serviço de blindados se consolida em diferentes perfis. Além do público nacional, o internacional tem buscado por mais segurança. Há um número expressivo de executivos de multinacionais que desembarcam no Brasil que recorrem aos veículos blindados. A Fast Fix é especialista no atendimento destes carros, cumprindo todas as normas orientadas pela ABNT e Exército Brasileiro”.

Segundo dados da Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin), entre 2019 e 2022, o número de veículos blindados no Brasil passou de 18.842 para 25.916. Para 2023, a entidade prevê aumento acima de 4%, o que significa um total de 27 mil veículos blindados registrados no país, concentrados sobretudo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Para agregar valor ao setor automotivo e oferecer um atendimento personalizado às principais seguradoras do mercado e seus segurados, a Fast Fix fornece serviços de funilaria, pintura e reposição de peças para veículos blindados, incluindo manutenção e revisões periódicas. A empresa possui o Certificado de Registro do Exército para atender aos clientes com veículos blindados. Quando um cliente proprietário de um veículo blindado opta pelos serviços da Fast Fix, ele tem a tranquilidade de reparar seu veículo em uma empresa com 27 anos de tradição e experiência no ramo, garantindo a preservação total da segurança da blindagem. Todos os procedimentos são registrados e regularizados de acordo com as normas e legislações vigentes, evitando surpresas futuras no momento da venda do automóvel ou em situações de risco.


* Karem Soares / Assessora de Imprensa


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page