top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bruno Henrique celebra título do Cariocão e gol na final

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1×0, no segundo jogo da final do Cariocão e se sagrou campeão com um placar agregado de 4×0. O autor do gol da vitória deste domingo foi Bruno Henrique que celebrou mais uma conquista com o Rubro-Negro e exaltou o trabalho coletivo. Bruno Henrique, apesar de ter sido […]


Bruno Henrique renova com o Flamengo

Foto: Wagner Meier/Getty Images / Esporte News Mundo


O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1×0, no segundo jogo da final do Cariocão e se sagrou campeão com um placar agregado de 4×0. O autor do gol da vitória deste domingo foi Bruno Henrique que celebrou mais uma conquista com o Rubro-Negro e exaltou o trabalho coletivo.


Bruno Henrique, apesar de ter sido o herói do segundo jogo, não deixou de valorizar o trabalho em equipe durante toda a competição. "Feliz pelo título e pelo gol, mas o mais importante é o coletivo. O Tite falou pra gente focar no que vinha pela frente, e o 1º título era o campeonato carioca. Grupo tá de parabéns. Que seja só o 1º desse ano."


Questionado sobre o grande desempenho defensivo do Flamengo, Bruno Henrique afirmou que todos são importantes para o esquema de jogo "A gente tem um estilo de jogo perde e pressiona, em qualquer parte do campo. e isso facilita os defensores. A rapaziada lá de trás sempre agradece a gente."


https://www.terra.com.br/esportes/ Por Esporte News Mundo


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



44 visualizações0 comentário

टिप्पणियां


bottom of page