top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

BRK segue com programação de obras de esgotamento sanitário nos bairros de Macaé-RJ

Concessionária atua na ampliação da estrutura para coleta e tratamento e quem circula pelos trechos em que há atividades previstas deve ficar atento às alterações



A BRK segue com as obras que estão ampliando a estrutura para coleta e tratamento de esgoto nos bairros de Macaé-RJ. E para orientar quem circula pelos locais em que há atividades previstas, a concessionária divulgou a programação semanal indicando as vias que passam por alterações. O cronograma é válido para o período até o dia 3 de novembro e há previsão de atuação também ao longo do final de semana em um trecho na Imbetiba. Confira a lista completa, lembrando que há possibilidade de alterações pontuais no cronograma por motivos técnicos e climáticos:

Aroeira – Na Rua Alcides Mourão, onde há previsão de atuação também no final de semana, a previsão é de que as frentes de trabalho atuem nos seguintes pontos: entre as ruas Arlindo Mourão e Erozina Nolasco de Abreu (lado direito da via), para execução recomposição de pavimento e acabamentos e, ao lado esquerdo deste mesmo trecho, para recomposição de pavimento. Já na faixa entre as ruas Arlindo Mourão e Francisco Coelho Sobrinho (lado esquerdo da via), também está prevista a recomposição de pavimento. As demais ruas do bairro com previsão de obras são a Erozina Nolasco de Abreu e a Expedicionário Miguel Marotti Cabral, para refazimentos em tampas de Poços de Visita (PV’s), e a Luís Alves de Lima e Silva (na altura do cruzamento com a Rua Alcides Mourão) para recomposição e acabamentos.

Imbetiba – Na Rua da Igualdade (entre a Avenida dos Jesuítas e a Travessa Barreto), continuam os trabalhos para entroncamentos de rede.

Mutum – Previsão de atuação para execução de redes na Estação de Tratamento de Esgoto Mutum.

Vale dos Cristais – Estão previstos trabalhos para travessia Poço de Visita (PV) dentro dos limites da elevatória.

Programação

Nas ruas em que estão previstas as obras para implantação da estrutura para a coleta e o tratamento de esgoto na cidade, os trabalhos são realizados por trechos e as equipes não necessariamente atuam em todas as vias simultaneamente. Mas, é preciso cuidado e a compreensão de quem circula perto destes locais, devido às possíveis interdições no trânsito e desvios no fluxo. A atenção à sinalização deve ser redobrada para evitar acidentes, assim como a colaboração em não estacionar veículos nas ruas indicadas nos dias previstos para a realização das obras. Nos casos de emergências médicas ou de serviços essenciais (Bombeiros, Defesa Civil etc.), a passagem será liberada.

Para dúvidas e solicitações, a BRK disponibiliza os telefones 0800 771 0001 e (22) 99878-0023 (Plantão Social), além do e-mail plantaosocialmacae@brkambiental.com.br.


* Texto: Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:



Macaé / RJ



Macaé / RJ

4 visualizações0 comentário
bottom of page