• Jornal Esporte e Saúde

BRK e Firjan SENAI abrem curso gratuito para Bombeiro Hidráulico em Macaé

Inscrições para o BRK Qualifica para processo seletivo começam nesta segunda, 5/9, através de formulário eletrônico



A BRK, concessionária que atua na coleta e tratamento de esgoto em Macaé-RJ e a Firjan SENAI RJ abrem edital com vagas gratuitas para o curso de Bombeiros e Bombeiras Hidráulicos do BRK Qualifica. Serão ofertadas 25 vagas para o projeto que visa promover a inclusão social de forma qualificada, além de desenvolver competências profissionais. As inscrições para o processo seletivo poderão ser realizadas a partir de hoje, 5/9, até o dia 23/9, por meio de formulário eletrônico acessado pelo link https://bit.ly/BRKQualifica.

Além de contribuir na qualificação profissional e geração de renda, a iniciativa visa contribuir para a ampliação do número de residências interligadas à rede de esgoto, o que gera melhorias da qualidade das águas no município, diminuindo efeitos poluidores. As aulas serão ministradas presencialmente no turno da noite, entre às 18h e 22h, na Firjan SENAI Macaé, que fica na Rua Antônio Bichara Filho, número 657, no bairro Botafogo. As atividades ocorrerão de segunda a sexta-feira, com 128 horas de carga horária.

Após o período de inscrição, os resultados dos classificados no processo seletivo serão divulgados entre os dias 3 e 4/10. A listagem com o nome dos candidatos selecionados estará disponível no site da BRK, no link brkambiental.com.br/macae. Os candidatos aprovados deverão comparecer à Firjan SENAI Macaé, entre os dias 10 e 20/10 para realizar a matrícula. Entre os documentos necessários estão: comprovantes de escolaridade e residência, Identidade e CPF. As aulas terão início no dia 24/10.

O edital completo pode ser conferido aqui: https://bit.ly/Edital-BRK-Qualifica


* Felipe Sáles\ Assessor de Imprensa \ Gerência de Imprensa e Conteúdo (GIM)

Firjan Norte e Noroeste Fluminense


3 visualizações0 comentário