• Jornal Esporte e Saúde

Brasil x Sérvia: Saiba o horário e como assistir à final do Mundial de vôlei feminino

O time de José Roberto Guimarães busca conquistar um título inédito em sua história; sérvias são atuais campeãs e tentam o bi


© Foto: FIVBBrasil derrotou Itália em grande noite de Carol


A Seleção Brasileira feminina de vôlei disputa a final do Mundial neste sábado (15). O Brasil encara a Sérvia, às 15h, horário de Brasília, na cidade de Apeldoorn, na Holanda. O time de José Roberto Guimarães busca uma conquista inédita para a sua galeria de troféus. O jogo terá transmissão da TV Globo e do canal de assinatura SporTV 2.

Com grande atuação na semifinal, o time brasileiro não impediu os 30 pontos da craque Paola Egonu, da Itália, mas conseguiu se destacar nos bloqueios, com Carol, que anotou 10 pontos somente no fundamento. Coesa, a Seleção espantou a pressão e marcou uma vitória maiúscula diante das atuais campeãs da Liga das Nações por 3 set a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 26/24 e 25/19. Capitã, Gabi manteve a boa produção e terminou como a maior pontuadora brasileira com 20 acertos.


Boskovic, principal nome da Sérvia no Mundial. Créditos: Toru Hanai/Getty Images


Invicta, a Sérvia acumula um retrospecto de 11 vitórias em 11 partidas na competição. O time europeu conta com o retorno de uma das principais "artilheiras" da atualidade, a oposta Tijana Boskovic, ausência na última Liga das Nações. Na semi, as sérvias bateram os Estados Unidos por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/20, 17/25, 25/23. Na ocasião, Boskovic acabou sendo responsável por 33 pontos.

Brasil x Sérvia: como assistir


Brasil e Sérvia irão se enfrentar neste sábado (15), às 15h, horário de Brasília, na final do Mundial de vôlei feminino. O jogo será transmitido pela TV Globo e pelo canal SporTV 2. Enquanto o time de Zé Roberto busca um título inédito, as sérvias podem ser bicampeãs mundiais consecutivas. O último confronto entre os times aconteceu na semifinal da Liga das Nações deste ano, com vitória brasileira por 3 sets a 1.

* https://br.bolavip.com/esportes


4 visualizações0 comentário