top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil x Bolívia: onde assistir ao vivo e prováveis escalações da partida pelas Eliminatórias

Duelo marcará o início da 'Era Fernando Diniz' na Seleção Brasileira na primeira partida da Amarelinha rumo à Copa de 2026


Titular no último jogo entre Brasil e Bolívia, no ano passado, o meia Bruno Guimarães deve repetir a condição (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira iniciará nesta sexta-feira (8) a sua caminhada rumo à classificação para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, Estados Unidos e México. Em Belém, no Pará, o Brasil enfrentará a Bolívia pela primeira rodada das Eliminatórias. Saiba abaixo onde assistir a partida, informações sobre escalação e tudo sobre o duelo.


Além da primeira partida do Brasil na competição, o duelo, que será realizado no estádio do Mangueirão, marcará o início de Fernando Diniz no comando técnico da Amarelinha. O profissional, que acumula o seu cargo com o que também exerce no Fluminense, tem contrato até o ano que vem.


No esboço que o técnico mostrou nos treinamentos entre terça e quinta-feira (5 a 7), serão feitas poucas mudanças em relação ao último ciclo de Copa, encerrado no fim do ano passado, com a saída de Tite.


Do outro lado, os bolivianos tentam retornar a uma Copa do Mundo, o que não acontece desde 1994, que foi a única vez que o país esteve em um Mundial. O trunfo é aproveitar o aumento de vagas para os times da América do Sul, que agora são seis, mais uma para a repescagem intercontinental.


Brasil não perde para a Bolívia desde 2009 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

BRASIL X BOLÍVIA


ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DE 2026 - 1ª RODADA


Local: Mangueirão, Belém (PA)

Data e hora: 8 de setembro de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Juan Gabriel Benítez (PARA)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

Árbitro de vídeo: Carlos Benítez (PAR)

Onde assistir: TV Globo e SporTV (para todo o Brasil) e no tempo real do LANCE!


BRASIL

Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Richarlison e Rodrygo. Técnico: Fernando Diniz.


BOLÍVIA

Guillermo Viscarra; Héctor Cuéllar, Carlos Roca e Jairo Quinteros; Medina, Luciano Ursino, Saucedo (Moreno) e Miguelito; Víctor Ábrego (Jaume Cuéllar) e Marcelo Moreno. Técnico: Gustavo Costas.


* https://www.lance.com.br/


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé / RJ




11 visualizações0 comentário
bottom of page