top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil x Argentina (Pré-Olimpico): onde assistir, escalações

Um dos dois gigantes se garante nos Jogos de Paris. Um estará eliminado. A partida final do quadrangular será decisiva e tensa


Foto: Joilson Marconne / CBF - Legenda: Brasil mostra animação nos trabalhos na academia na véspera do duelo decisivo contra a Argentina / Jogada10



Brasil e Argentina duelam, neste domingo (11/2) pela última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico, num jogo de vida ou morte. Afinal, um deles carimba o passaporte para Paris-2024 e o outro estará eliminado.  Este clássico será no Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela, às 17h30 (de Brasília).


A situação nesta última rodada é a seguinte. O Paraguai lidera com quatro pontos; o Brasil tem três, a Argentina, dois e a Venezuela um. Paraguai e Venezuela se enfrentam no jogo de fundo, às 20h30.  Assim, a situação é a seguinte: quem vencer estará em Paris. Em caso de empate, a Argentina está eliminada e o Brasil somente não vai aos Jogos Olímpicos se a Venezuela vencer o Paraguai por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1) e empate do Brasil for de 0 a 0 ou 1 a 1. Isso acontece em razão de que Paraguai, Brasil e Venezuela ficarão com quatro pontos, empatados no saldo e aí a vaga vai para o número de gols.


Onde assistir


O SporTV transmitirá a decisão às 17h30 (de Brasília).


BRASIL X ARGENTINA


Pré-Olímpico - fase final - Última rodada


Data e horário: 11/2/2024, 17h30 (de Brasília)

Local: Brígido Iriarte, Caracas (VEN)


BRASIL: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Lucas Fasson e Alexander (Rikelme); Andrey Santos, Gabriel Pirani, Mauricio e Gabriel Pec (Alexander), John Kennedy e Endrick. Técnico: Ramon Menezes.


ARGENTINA: Brey; Joaquín García, Marcos Di Cesare, Nicolás Valentini e Valentín Barco; Sforza, Ezequiel Fernández, Medina e Almada; Pablo Solari e Santiago Castro. Técnico: Javier Mascherano.



Divulgação:


Macaé / RJ


23 visualizações0 comentário
bottom of page