top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil x Argentina na Liga das Nações de Vôlei Masculino 2024: onde assistir e horário

Seleção brasileira busca sua primeira vitória na VNL nesta segunda partida, justamente contra a maior rival das Américas; confira o regulamento e o calendário do torneio


O Brasil volta à quadra do Maracanãzinho às 21h nesta quinta-feira (23) pelo segundo jogo da Liga das Nações Masculina de Vôlei 2024 (VNL), contra a Argentina. A derrota por 3 a 1 para Cuba na estreia da competição chamou a atenção não apenas pelo resultado em si, mas pelos problemas que a partida revelou, especialmente no saque e no bloqueio: foram 21 erros de saque e apenas quatro pontos de bloqueio. Nesta segunda partida, no Rio de Janeiro, o técnico Bernardinho vai ter mais uma oportunidade de corrigir os problemas e acertar o time já pensando nas Olimpíadas de Paris 2024. E terá pela frente um adversário difícil, que, diferentemente da seleção brasileira, ainda está em busca de classificação para os Jogos Olímpicos.


Onde assistir: o sportv2 transmite Brasil x Argentina pela VNL nesta quinta-feira (23), às 21h, no Maracanãzinho. O jogo também vai ter acompanhamento do novo tempo real do ge.


Judson sobe ao ataque na vitória do Brasil sobre a Argentina na final dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023 — Foto: Javier Valdes Larrondo /Santiago 2023


A VNL é fundamental para a Argentina e outras esquipes ainda em busca da vaga porque conta pontos para o ranking mundial, que vai definir a classificação de cinco das 12 seleções que vão aos Jogos Olímpicos. A equipe também perdeu sua primeira partida por 3 a 1, para o Japão, e precisa de vitórias para seguir na briga pela vaga.


Para a seleção brasileira, já com o passaporte para a França carimbado, a VNL tem importância dupla: para acertar o time e pelo ranking, já que ele também definirá os cabeças de chave olímpicos.


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:


Macaé / RJ


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ

10 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page