top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil sofre, mas vence República Tcheca no Pré-Olímpico de Vôlei

Seleção chegou a estar perdendo o tie-break por 13/9, mas conseguiu a virada no fim com show de Darlan


A seleção brasileira de vôlei venceu a República Tcheca no Pré-Olímpico de Vôlei masculino, neste domingo. A vitória, por 3 sets a 2, veio depois de uma virada no tie-break, em que perdia por 13/9. O Brasil chegou a estar vencendo por 2 sets a 1, mas deixou a vitória para o set final. Com muitos erros de saque e falhas na recepção, a equipe brasileira contou com o destaque de Darlan para vencer. As parciais finais da partida foram: 22/25, 25/15, 25/20, 21/25 e 16/14.


Darlan, Brasil x República Tcheca — Foto: André Durão

Agora o Brasil encara a Alemanha, na terça-feira, 20h30, pela terceira rodada do Pré-Olímpico, com transmissão do sportv2 e tempo real do ge.


Darlan foi o grande destaque da partida com 23 pontos sendo cinco aces. O camisa 28 foi quem levantou a equipe brasileira e foi ovacionado pela torcida ao final da partida.


- Ali no tie-break, a torcida apoiando, a nossa parceria conta muito (com o irmão, Alan) mas todos ajudam, o vôlei é um esporte coletivo - disse Darlan ao fim do jogo.


O capitão da equipe, Bruninho também destacou a importância do camisa 28 na partida.


- Ele tem essa energia importantíssima para a gente. Ele tem uma bola diferente do Alan, com mais altura e força. Senti ele quente no terceiro set e foi fundamental para a gente hoje - disse Bruno.


A torcida no Maracanãzinho também fez a diferença, no set final os gritos de "eu acredito" inflamaram a equipe que chegou a estar perdendo por três pontos. Os jogadores da República Tcheca chegaram a tapar os ouvidos por conta do barulho.


- Cada ponto foi como um gol. A vitória como essa dá moral. A gente não pode é cometer erros, demos muitos pontos em erros pra eles. A gente vai precisar melhora isso - disse Bruninho ao fim do jogo.


* https://ge.globo.com/volei/Por Clara Casé — Rio de Janeiro


Divulgação:



Saúde Express - Academia & Estética

Endereço: Av. Agenor Caldas, 635 - Imbetiba, Macaé - RJ

Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


V4 Escola de Vôlei

Endereço: R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ

3 visualizações0 comentário
bottom of page