• Jornal Esporte e Saúde

Brasil se impõe e vence a Coreia na estreia do vôlei feminino em Tóquio

Seleção de José Roberto Guimarães começa arrasadora, tem trabalho nos sets seguintes, mas supera rivais na primeira partida das Olimpíadas


No início, nem parecia estreia. Diante de uma rival que costuma dar trabalho, o Brasil se impôs até com certa facilidade. Depois, enfim, a Coreia do Sul fez o que dela se esperava. Mas nada tão firme assim. Com autoridade e paciência para superar seus piores momentos, a seleção de José Roberto Guimarães começou com vitória sua caminhada em Tóquio: 3 sets a 0, parciais 25/10, 25/22 e 25/19 .


Seleção feminina de vôlei comemora ponto diante da Coreia do Sul — Foto: Toru Hanai/Getty Images

Próximo jogo

A seleção volta à quadra na próxima terça-feira, contra a República Dominicana, pelo grupo A das Olimpíadas. A seleção encara as rivais caribenhas às 7h40, com transmissão da TV Globo e do SporTV e cobertura completa do ge.

* https://ge.globo.com/olimpiadas/Por João Gabriel Rodrigues — Tóquio, Japão.


Patrocinado:



Foto: Arte / Divulgação / AWORAN ARTES.


PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO


Sou jornalista

Vendo textos sobre o seu negócio ou interesse.


Redação publicitária, matérias, artigos, notas e produção de conteúdos. O foco é o cliente. O trabalho realizado fica sendo propriedade do mesmo para usá-lo de acordo com seu contexto.


Faça a coisa certa!


Contrate um Profissional da Comunicação para melhor expressar e expandir o seu trabalho!




Mônica Braga

Jornalista

Trabalhos realizados em diversas vertentes da comunicação, incluindo produção, coordenação de equipe e edição, mídias sociais, entre outros.


Contato direto

(22) 99947 7645

2 visualizações0 comentário