Tudo que você precisa saber sobre o jogo da 10ª rodada do Campeonato Carrrioca
Reprodução internet
O Botafogo recebe nesta segunda-feira o Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Jogo que vale muito mais para os visitantes, que lutam contra o rebaixamento diante de um time já classificado para as fases finais do Estadual.
O Bota é o quarto colocado na tabela e pode tomar a terceira posição do Vasco nesta noite. Esse é o único objetivo da equipe nessa reta final de Taça Guanabara, já que Fluminense e Flamengo já garantiram os dois primeiros lugares.
Para o Voltaço, no entanto, o jogo vale muito mais. A vitória do Boavista jogou o time para a lanterna do Campeonato Carioca, dentro da zona de rebaixamento. Os dois estão empatados com cinco pontos. O time precisa ao menos do empate para ir com vantagem para a rodada final e evitar a degola.
Transmissão: Cariocão Play e Botafogo TV\ Tempo Real:
https://ge.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/jogo/07-03-2022/botafogo-volta-redonda.ghtml
Reprodução internet
Botafogo - técnico (interino): Lucio Flavio
Sem novos desfalques importantes, o Botafogo ganha três reforços em relação à rodada passada: Barreto e Luiz Fernando voltam após suspensão, e Jonathan Silva foi liberado do protocolo pós-concussão. Os três têm chances de pintar no time titular nesta noite.
Provável escalação: Gatito; Daniel Borges, Carli, Kanu e Jonathan Silva; Barreto, Fabinho, Raí (Luiz Fernando) e Chay; Erison e Matheus Nascimento.
Provável Botafogo contra o Volta Redonda — Foto: ge
Pendurados: Carli, Fabinho e Kanu.
Desfalques: Hugo e Vinícius Lopes (em transição); Carlinhos (lesão no joelho esquerdo), Diego Gonçalves (espondilólise lombar), Ênio (fratura do quinto metatarso), Gabriel Tigrão (lesão no joelho esquerdo), João Victor Maranhão (entorse no joelho direito), Rafael (ruptura no tendão de Aquiles) e Vitinho (ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo).
Volta Redonda - técnico:
No Voltaço, o único desfalque é Iury. O defensor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído na defesa. Por outro lado, a partida pode marcar a reestreia do volante Bruno Barra. Velho conhecido do clube, o jogador, anunciado nesta semana, foi relacionado pela primeira vez e briga por uma vaga no meio de campo.
Provável escalação: Vinícius Dias; Júlio Amorim, Alemão, Grasson e Luiz Paulo; Bruno Gallo, Tinga (Bruno Barra) e Marcos Júnior; Hugo Cabral, Pedrinho e Lelê.
Pendurados: Julio Amorim, Alemão e Davison.
Desfalques: Iury.
Reprodução internet
Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo
Assistente 1: Gabriel Conti Viana
Assistente 2: Daniel de Oliveira Alves Pereira
Quarto árbitro: Wallace Rogerio Rufino de Lima
* Por Redação do ge — Rio de Janeiro
Patrocinado:
Bình luận