top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Botafogo x Patronato: onde assistir, prováveis times, desfalques pela Sul-Americana


Alvinegro se classifica até se perder por um gol / foto arte: Reprodução


O Botafogo vai em busca de confirmar sua vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em jogo decisivo pelo playoff das oitavas de final, o Glorioso mede forças com o Patronato, da Argentina, nesta quarta-feira (19), no Nilton Santos, às 19h.


Por ter vencido por 2 a 0 na ida, o Alvinegro pode obter sua vaga até se perder por um gol em casa. O Alvinegro tende a levar a campo um time misto.


Gatito Fernández tende a se tornar titular no confronto com a equipe argentina. O paraguaio ainda não atuou nesta temporada.


O único titular confirmado é Victor Cuesta, que, por cumprir suspensão automática contra o Santos, 'ganhará rodagem" diante do Patronato. No mais, o grupo será formado por reservas. Danilo Barbosa assume o posto de Marlon Freitas, que cumpre suspensão.


Gustavo Sauer e Lucas Fernandes travam disputa pela articulação. Matías Segovia deve ser titular, enquanto os autores dos gols na ida, Janderson e Carlos Alberto, são cotados. Diego Hernández corre por fora. O técnico Bruno Lage não teve tempo de ser inscrito no BID da CBF e deve ficar na beira do gramado.


O Patronato deve lançar a mesma equipe que iniciou o jogo de ida. Arce e Chamorro devem formar o ataque.


FICHA TÉCNICA


BOTAFOGO x PATRONATO


Data e hora: 18 de julho de 2023, às 19h (de Brasília)


Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)


Árbitro: Kevin Ortega (PER)


Assistentes: Michael Orué (PER) e Jesús Martín Sánchez Cabrera (PER)


VAR: Carlos Orbe (PER)


Onde assistir: Paramount +


BOTAFOGO (Técnico: Lúcio Flávio)


Gatito Fernandez, Di Plácido (JP Galvão), Philipe Sampaio, Victor Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa, Breno e Gustavo Sauer (Lucas Fernandes); Matías Segovia, Janderson e Carlos Alberto (Diego Hernandez).


Lesionados: Patrick de Paula e Rafael


Suspenso: Marlon Freitas


PATRONATO (Técnico: Rodolfo de Paoli)


Budiño; Geminiani, Ojeda, Domingo e Ghirardello; Vasquez, Barinaga, Esquivel e Novero; Arce (Lautaro Pereyra) e Valdez Chamorro.


Lesionados: Facundo Cobos, Sebastián Malimberni, Enzo Días, Gabriel Díaz, Matías Ruíz Díaz, Cristian González e Nazareno Solis


* https://www.lance.com.br/


Divulgação:







Macaé / RJ



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page