top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Botafogo x Flamengo: onde assistir, horário e prováveis escalações para partida do Brasileirão

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21hEquipes se enfrentam neste sábado, às 21h, no Nilton Santos

Botafogo e Flamengo medem forças neste sábado (Arte: Vitor Araujo/LANCE)

!DIA DE CLÁSSICO! Nos embalos de sábado à noite, o líder Botafogo terá um grande desafio pela frente. No Estádio Nilton Santos, o Glorioso recebe o Flamengo, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola à partir das 21h (de Brasília).


Mais líder do que nunca, o Botafogo tem a chance de dar mais um passo para o tão esperado título nacional. Invicto em casa pelo Brasileirão, o Glorioso quer fazer valer o fator Nilton Santos para vencer o maior rival e abrir uma distância de 18 pontos entre as equipes. Além da forte campanha em seus domínios, o Botafogo pode ter o retorno de seu grande astro: Tiquinho Soares. O atacante se recuperou de lesão e está entre os relacionados para o duelo deste sábado.


Por outro lado, o Flamengo tem a oportunidade perfeita para espantar a má fase e dar uma resposta para a torcida. Com apenas uma vitória nas últimas quatro rodadas, o Rubro-Negro quer uma vitória em um clássico justamente para diminuir a pressão e dar tranquilidade para a equipe de olho na final da Copa do Brasil, ainda neste mês de setembro. Pedro e Rossi podem ser as novidades na escalação do Flamengo para o duelo deste sábado.


FICHA TÉCNICA


BOTAFOGO X FLAMENGO

Data e horário: sábado, 02/09/2023, às 21h (de Brasília)

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ

Onde assistir: SporTV e Premiere. O LANCE! acompanha em tempo real

Árbitragem: Raphael Claus (FIFA/SP)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP)


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES


BOTAFOGO (Técnico: Bruno Lage)

Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo; Júnior Santos (Segovia), Diego Costa (Tiquinho Soares), Victor Sá.


FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)

Rossi; Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Erick Pulgar e Ayrton Lucas; Allan, Gerson, Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro


* https://www.lance.com.br/


Divulgação:







15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page