• Jornal Esporte e Saúde

Botafogo x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2020



Imgem: Reprodução da internet.


Botafogo e Cuiabá se enfrentam na noite desta terça-feira pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos. A partida de volta será na terça-feira da semana que vem, às 19h, na Arena Pantanal.


Os donos da casa chegam à quinta fase da competição depois de ter deixado para trás Caxias, Náutico, Paraná e Vasco. Invicto na Copa do Brasil, o Botafogo vai em busca do primeiro passo para as quartas de final e chegar mais perto do grande objetivo da temporada, que é a conquista do título.


Já o Cuiabá estreia na competição nesta fase. Por ser o atual campeão da Copa Verde, o time de Mato Grosso começa a Copa do Brasil já na parte mais decisiva da competição. Em terceiro na Série B, o time vem de três jogos seguidos sem vencer na Segundona.


* Transmissão: Premiere e SporTV

* Narração: Luiz Carlos Jr.

* Comentários: Carlos Eduardo Lino e Paulo Nunes

* Tempo Real: o ge acompanha todos os lances com vídeos e fotos



— Foto: Infografia



* Botafogo - técnico: Bruno Lazaroni


O Botafogo ganhou duas baixas de última hora: Éber Bessa e Guilherme Santos testaram positivo para a Covid-19 e foram afastados do elenco. Sem eles, o time titular deve ser bem parecido com o que empatou em 0 a 0 com o Goiás, no último dia 19, pelo Brasileirão.


A única mudança deve ser a entrada de Cícero no meio de campo. O volante disputa posição com o zagueiro Rafael Forster, que vem sendo improvisado no setor. Bruno Nazário permanece no ataque, assim como na última partida.



Provável Botafogo contra o Cuiabá — Foto: Infografia


Desfalques: Éber Bessa (Covid-19), Guilherme Santos (Covid-19), Gatito (edema no joelho), Lucas Barros (cirurgia no joelho) e Marcinho (cirurgia no joelho).


Pendurados: ninguém.


* Cuiabá - técnico: Marcelo Chamusca


Marcelo Chamusca tem muitos problemas para escalar o time contra o Botafogo. Sete jogadores já disputaram a competição por outras equipes e não podem entrar em campo. Além disso, as lesões atrapalham demais. Os volantes Rafael Gava e Auremir são as ausências mais sentidas


O time titular deve ser: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Lucas Hernandez; Luiz Gustavo ou Jean Patrick, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Willian Santana e Maxwell.

Desfalques: Auremir, Lenon e Rafael Gava.


Pendurados: ninguém.



— Foto: infoesporte


- Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

- Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (PE)

- Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)

- Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)


* https://globoesporte.globo.com/.









2 visualizações0 comentário