• Jornal Esporte e Saúde

Botafogo x Cabofriense: veja as prováveis escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada da Taça Rio



Botafogo x Cabofriense - Ficha Técnica - 4ª rodada da Taça Rio

— Foto: GloboEsporte.com

Mais de 100 dias depois, Botafogo e Cabofriense voltarão em campo para disputar o Campeonato Carioca. As duas equipes medem forças neste domingo, às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada da Taça Rio.


Assim como foi no último jogo antes da pausa, o Botafogo jogará mais uma vez em seu estádio e com arquibancadas vazias. Com pouco tempo de preparação, o time alvinegro chega com desfalques, mas terá de novo o japonês Keisuke Honda como grande atração.


Sem nenhum ponto somado na Taça Rio, a Cabofriense aparece em último no Grupo A da Taça Rio e não tem mais chances de avançar no segundo turno da competição. No entanto, a briga no campeonato continua, agora contra o rebaixamento.


- Transmissão: Premiere, com narração de Jader Rocha e comentários de Alex Escobar.


Tempo Real: o GloboEsporte.com acompanha a partida lance a lance e com vídeos.






- Botafogo - técnico: Renê Weber


O Botafogo teve apenas oito dias de treinos para a partida desta manhã e terá alguns desfalques. O mais importante é o técnico Paulo Autuori, que não deve comandar o time em protesto contra a Ferj. Em campo, alguns titulares serão poupados por questões físicas.


O goleiro Gatito está fora, assim como o zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre. Na lateral-direita, o zagueiro Marcelo Benevenuto deve ser improvisado. A boa notícia está do meio para frente: os principais destaques do time estarão em campo, como Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Pedro Raul.



Provável Botafogo contra a Cabofriense — Foto: Infografia


- Cabofriense - técnico: Luciano Quadros


Com a pior campanha na classificação geral, a equipe precisa da vitória contra o Botafogo para se manter com chances de escapar do descenso para a seletiva do ano que vem. Para isso, terá que superar o pouco tempo de preparação, já que foi um dos últimos clubes a voltar da quarentena.


Com dificuldades por um lado, o técnico Luciano Quadros também tem reforços para escalar o time. A equipe titular deve ter: George; Watson, Lucas Cinha, Fabio Amaral e Luan; Victor Feitosa, Gama, Kaká Mendes e Diego Sales; Emerson Carioca e Pedrinho.




* Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

* Assistente 1: Luiz Claudio Regazone

* Assistente 2: Michael Correia

* 4º árbitro: Alex Gomes Stefano


* Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro.



4 visualizações0 comentário