• Jornal Esporte e Saúde

Botafogo vira nos acréscimos, vence o CSA e entra no G4

Com o resultado, o time de General Severiano está em 4º lugar com 15 pontos. O Azulão é o penúltimo, com apenas seis.


Botafogo conseguiu a primeira vitória longe do Rio de Janeiro. Na noite deste domingo, o time comandado por Eduardo Barroca derrotou o CSA por 2 a 1 de virada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol marcado já nos instantes finais da partida. Contudo, o Azulão merecia uma sorte melhor pelo que construiu ao longo dos 90 minutos. Pela primeira vez, a equipe de Marcelo Cabo sucumbiu diante da sua torcida no estádio Rei Pelé.


Carlinhos abriu a conta para os donos da casa, após bela assistência de Jonatan Gomez, ex-São Paulo. Porém, Cícero e Alex Santana em um intervalo de pouco mais de 10 minutos marcaram a favor dos cariocas e decretaram a virada. Com o resultado, o time de General Severiano está em 4º lugar com 15 pontos. O Azulão é o penúltimo, com apenas seis.



Diego Souza, do Botafogo, e Carlinhos, do CSA, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, no estádio do Rei Pelé, em Maceió, neste domingo (9). Foto: CARLOS EZEQUIEL VANNONI/ELEVEN / Estadão.


Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa América, o CSA vai enfrentar o Flamengo, às 21h30 (horário de Brasília), em Brasília. O Glorioso receberá o Grêmio, no Nilton Santos.


* Terra/Esportes.






1 visualização0 comentário