• Jornal Esporte e Saúde

Botafogo vira nos acréscimos sobre o Nova Iguaçu, em Saquarema (RJ)

Alvinegro empata aos 45 e faz 2 a 1 aos 51 minutos em jogo que fechou a 6ª rodada do Campeonato Carioca, neste domingo (30)



Nova Iguaçu e Botafogo fazem duelo emocionante, vencido pelos alvinegros

NAYRA HALM/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO - 28.3.2021


A torcida do Botafogo respirou aliviada após ver o time de coração vencer o Nova Iguaçu por 2 a 1 de forma emocionante, na noite deste domingo (28), no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema (RJ), em partida que fechou a sexta rodada do Campeonato Carioca 2021.


Os gols da equipe alvinegra foram marcados por dois jogadores que saíram do banco para mudar a história da partida: Ênio, aos 45, e Marco Antônio, estreante da noite, aos 51 minutos do segundo tempo. Antes, Vandinho havia aberto o placar para o time da Baixada Fluminense.


Com o resultado, os botafoguenses saltam para a sexta posição da tabela, com 9 pontos, enquanto o Nova Iguaçu cai para a nona posição. Faltam cinco rodadas para o fim da fase de classificação da Taça Guanabara.


O Cariocão tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.


https://esportes.r7.com/.


2 visualizações0 comentário