• Jornal Esporte e Saúde

Botafogo tem retornos e desfalques para duelo com o América-MG

Alvinegro faz seu primeiro jogo pela fase oitavas de final da Copa do Brasil e não terá o centroavante Erison


Renzo Saravia, lateral-direito do Botafogo VITOR SILVA/BOTAFOGO


O Botafogo volta a campo na noite desta quinta-feira (30), às 19h (de Brasília), na Arena Independência, para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG. Para o duelo, o técnico português Luís Castro terá novamente desfalques importantes, mas conta com retornos no time titular.


Às vésperas do confronto, o Alvinegro divulgou a lista de jogadores relacionados e os problemas seguem para a montagem do chamado '11 ideal' de Luís Castro. Erison, que participou de metade do segundo tempo no jogo contra o Fluminense, e Lucas Piazon, ainda se recuperando de uma lesão no ombro, são desfalques.


O restante dos jogadores no departamento médico, como Victor Sá e Lucas Fernandes seguem fora. Victor Cuesta e Luís Oyama, que já disputaram o torneio por Internacional e Mirassol, respectivamente, não podem atuar na Copa do Brasil.


No entanto, o Botafogo contará com os retornos de Kayque e Patrick de Paula, suspensos do último clássico, além de Diego Gonçalves, atacante, que reforça o setor ofensivo bastante desfalcado nos últimos compromissos.


FICHA TÉCNICA


América-MG x Botafogo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)

Data e hora: quinta-feira (30/6), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Daiane Caroline Muniz (FIFA/SP)


Prováveis escalações


AMÉRICA-MG: Jaílson; Patric, Danilo Avelar, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Carlos Alberto e Aloísio. Técnico: Vagner Mancini.


BOTAFOGO: Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Joel Carli, Philipe Sampaio e Hugo; Kayque, Patrick de Paula e Chay; Vinícius Lopes e Matheus Nascimento. Técnico: Luís Castro.


* https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


2 visualizações0 comentário