
Jornal Esporte e Saúde
Boavista x Fluminense: veja escalações, desfalques e arbitragem do confronto
Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 18h, em Bacaxá, pela 5ª rodada da Taça Guanabara

Foto: Arte / reprodução internet.
De olho nas primeiras colocações do Campeonato Carioca, Boavista e Fluminense medem forças nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), em Bacaxá, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Enquanto o time de Saquarema é o sétimo colocado, com cinco pontos, o Tricolor das Laranjeiras, com um a mais, está no G-4. E ainda terá o primeiro duelo de velhos amigos como treinadores: Roger Machado e Leandrão.
– Fico muito feliz de vê-lo agora como treinador. Jogamos juntos no Japão e depois fui seu treinador no Novo Hamburgo. Muito profissional e dedicado em tudo que se propunha a fazer. Tenho certeza que será um grande profissional – disse Roger, sobre Leandrão.

Roger dirigiu Leandrão no Novo Hamburgo no Gauchão de 2015 — Foto: Giovani Júnior / ECNH
O Fluminense leva vantagem no histórico do confronto: em 15 jogos, venceu oito, empatou três e perdeu quatro. Porém, na última vez em que se enfrentaram, o Boavista virou pedra no sapato e venceu por 1 a 0 no Maracanã, impondo ao Tricolor sua primeira derrota no ano passado.
A partida será transmitida pela Flu TV e pelo PPV oficial da Ferj.

Foto: Arte / reprodução internet.
- Boavista - técnico: Leandrão
Após perder a invencibilidade na rodada passada, quando perdeu do Nova Iguaçu, o Boavista tenta se recuperar na Taça Guanabara de olho no G-4. E Leandrão terá "reforços": Klever, Douglas Pedroso e Fernando Bob estão de volta após se recuperarem da Covid-19. O primeiro deve ganhar a vaga de Ary no gol, enquanto o segundo é o favorito na disputa com Vitor na zaga.
Provável escalação: Klever, Caio, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean; Jucilei, Fernando Bob, Ralph e Jefferson Renan; Michel Douglas e Vitor Feijão.
Quem está fora: Erick flores, Felipe Augusto e Gabriel Cassemiro (todos com Covid-190
Pendurado: Fernando Bob.
- Fluminense - técnico: Roger Machado
Roger ganhou alguns reforços do grupo principal que se reapresentou na semana passada após férias: Nino, Calegari, Martinelli e Yago estão à disposição, enquanto o restante dos titulares serão preparados para voltar contra o líder Volta Redonda. Porém, o treinador fez mistério e não definiu o time no único treino antes da partida.
Fluminense - técnico: Roger Machado
Roger ganhou alguns reforços do grupo principal que se reapresentou na semana passada após férias: Nino, Calegari, Martinelli e Yago estão à disposição, enquanto o restante dos titulares serão preparados para voltar contra o líder Volta Redonda. Porém, o treinador fez mistério e não definiu o time no único treino antes da partida.
Provável escalação: Marcos Felipe; Calegari (Igor Julião), Nino, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Wellington, Martinelli, Yago, Michel Araújo (Caio Paulista) e Gabriel Teixeira (Lucca); Ganso.
Quem está fora: Pacheco (coxa direita), Miguel (coxa esquerda) e Luan Freitas (pé esquerdo)
Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Fluminense contra o Boavista — Foto: ge

Foto: Arte / reprodução internet.
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Assistente 1: Michael Correia
Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira Esposito
4º árbitro: Jefferson de Souza Oliveira
* Por Redação do ge — Rio de Janeiro.
Buscando 3ª vitória seguida, Fluminense encara o Boavista
Equipes se enfrentam nesta terça-feira (23), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca, em Bacaxá

Gol de Ganso garantiu a vitória do Fluminense sobre o Bangu
LANCE! GALERIAS
Embalado pela segunda vitória seguida, mas ainda sem uma grande atuação no Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (22), pela quinta rodada da competição. O Tricolor vai até Saquarema para enfrentar o Boavista, que vem de duas partidas sem vencer, às 18h, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça.
O torneio tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças.
* https://esportes.r7.com/por Lance.
Patrocinado:
