top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Boavista x Fluminense: retrospecto, prováveis escalações, onde assistir e palpites


Boavista x Fluminense (Foto/ Arte PortalENM)

Foto: Esporte News Mundo


Boavista e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. O time de Saquarema é 5º colocado, com 9 pontos, e o Tricolor das Laranjeiras, com 13, lidera a competição.


No confronto da última quinta-feira (01), o Fluminense protagonizou um espetáculo à parte diante do Bangu. Apesar de sofrer um revés inicial devido a uma falha do goleiro Fábio, a equipe sob o comando de Fernando Diniz deslanchou em campo, revertendo a situação e finalizando a partida com uma expressiva vitória por 4 a 1. A coesão do time, aliada a um entrosamento notável, resultou em várias jogadas de velocidade no setor de ataque, desempenhando um papel crucial na conquista dos três pontos.


Boavista


O clube mantém um desempenho sólido nesta primeira metade da Taça Guanabara, apesar da recente derrota para o Madureira. Anteriormente, a equipe de Saquarema conquistou três vitórias consecutivas, incluindo um triunfo sobre o Botafogo, na terceira rodada. Os cinco gols na competição foram anotados por diferentes jogadores. O meio-campista Crystopher, tem feito a diferença no Boavista, sendo o destaque do clube na competição


Fluminense


Atual campeão e líder, o Fluminense avança de maneira robusta rumo ao título da primeira fase, a Taça Guanabara, mesmo com metade dos jogos ainda para disputar. Ao utilizar seu melhor elenco no confronto contra o Bangu, o Tricolor apresentou uma performance cheia de reportório, e diante desse cenário, o técnico Fernando Diniz parece inclinado a manter a base dos 11 jogadores considerados titulares, sem grandes modificações.


Foto: Maílson Santana / Fluminense / Esporte News Mundo


Prováveis escalações


Boavista: André Luiz; Raul Cardoso (Mateus Ludke), Sheldon, Mizael e Pablo Maldini; Ryan Guilherme, Léo Costa e Erick Flores; Jeffinho, Gabriel Conceição e Cristian.


Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Santos, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Jhon Arias, Cano e Keno.


Competição: Campeonato Carioca - 6ª rodada


Data e horário: 04/02/2024 - 16h (Brasília)


Local: Estádio Elcyr Resende


Transmissão: Band, Bandsports e Canal GOAT no Youtube.



Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ








3 visualizações0 comentário
bottom of page