top of page
  • Jornal Esporte e Saúde

Bangu x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Partida é válida pela quarta rodada do Carioca, e a bola rola às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira

Com um time repleto de garotos do sub-20 e o retorno de Rodrigo Caio, o Flamengo encara o Bangu nesta terça-feira, às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda.

Vítor Pereira poupa a maioria dos titulares já pensando na Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras no sábado, às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília. O Flamengo lidera a Taça Guanabara, com 10 pontos, porém, com um jogo a mais do que o Fluminense, com 100% de aproveitamento em três partidas.


Terceiro colocado com sete pontos, o Bangu do técnico Felipe Maestro chega motivado por duas vitórias consecutivas, contra Resende e Portuguesa, ambas por 1 a 0.


Bangu e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h10 — Foto: ge

Transmissão: A Band transmite a partida.

Tempo Real: o ge acompanha a partida com fotos .


Escalações

Bangu - técnico: Felipe Maestro

O Bangu do técnico Felipe Maestro tem uma ausência em relação à equipe que venceu a Portuguesa, no último sábado. Calazans, que apresentou dores no joelho, é desfalque. Gabryel Martins é uma possibilidade para que o Alvirrubro siga no 4-3-3. Se Adsson entrar, o time será montado no 4-4-2.

O provável time é o seguinte: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Samuel, Renatinho e Edinho; Luis Felipe, Daniel Felizardo e Kevin (Gabryel Martins)

Quem está fora: Davi (problema no joelho esquerdo), Renê Júnior (desconforto muscular) e Calazans (joelho direito).

Flamengo - técnico: Mário Jorge

Depois de três partidas com a equipe principal, o Flamengo volta a entrar em campo com uma equipe praticamente toda formada por jovens da base. A grande novidade será Rodrigo Caio, que inicia em Volta Redonda após mais de seis meses sem atuar. A partida também marcará o primeiro jogo como titular de Lorran, de 16 anos.

O provável Flamengo é o seguinte: Matheus Cunha; Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Confira o provável Flamengo que encara o Bangu em Volta Redonda — Foto: ge

Quem está fora: Victor Hugo (fratura no pé direito sofrida na estreia) e Bruno Henrique (recuperando-se de lesão multiligamentar no joelho direito).

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho

  • Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro

  • Quatro árbitro: Philip Georg Benett

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:





Luciana Perfumes e Presentes/ 22 99824-9701 / Macaé - RJ



.

16 visualizações0 comentário
bottom of page