top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bandas regionais de MPB, Pop Rock e Samba animam o 27º Festival de Crustáceos e Frutos do Mar


Foto arte: Divulgação


Muita música vai embalar o 27º Festival de Crustáceos e Frutos do Mar de Barra de São João, de 21 a 23 de julho. Bandas regionais de MPB, Pop Rock e Samba se apresentarão no palco montado próximo aos restaurantes. Ao todo, serão 11 shows gratuitos na programação. Encerrando a primeira noite, o cantor Cláudio Zoli se apresenta às 23h.


Foto arte: Divulgação


Simultaneamente ao evento, Barra de São João vai receber pelo segundo ano consecutivo o Festival Sesc Inverno. O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, e do Sindicomércio. No sábado (22), quem sobe ao palco é o cantor Dudu Nobre, às 22h. Já no domingo (23), a atração principal ficará por conta da cantora Mart´Nalia, às 20h. O palco do Festival Sesc Inverno será montado próximo aos restaurantes do Festival de Crustáceos.


Foto arte: Divulgação


O Festival vai contar com 10 restaurantes que vão levar o melhor da culinária local para o público. Além do cardápio preparado especialmente para o Festival, cada restaurante servirá seu prato a preço promocional. Outros 11 restaurantes da cidade também estarão oferecendo no cardápio pratos à base de frutos do mar, a preços promocionais.


Mais do que boa música e das receitas tentadoras, o visitante poderá adquirir lembranças produzidas pelos artistas locais na Feirinha de Artesanato, na Praça As Primaveras; e participar de ações educativas desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

* SECOM - Casimiro de Abreu




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page