top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Banda Lopine lança o EP Conforto como presente de Natal musical

O primeiro trabalho acústico da banda conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e promete fazer parte da trilha de verão de quem os acompanha


Foto: Divulgação


Após um ano agitado de shows e lançamentos de singles, a banda Lopine decide fechar o ano em uma forma mais leve e aconchegante. O EP Conforto, lançado no último dia 21 de dezembro, reúne os principais hits da banda (Aquarelas e Atravessamos) em uma versão acústica, um single inédito que dá nome ao compacto e uma faixa bônus de agradecimento.


Este lançamento da Lopine conta com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura e busca trazer conforto em forma de música aos fãs e promove uma comemoração por um dos anos mais movimentados da banda: “Esse lançamento surgiu da nossa reflexão e gratidão pelo ano de 2023. Conhecemos muitas pessoas, tocamos em lugares novos e viajamos para cidades que não imaginávamos a possibilidade [...] É uma forma de agradecer aos nossos ouvintes por estarem conosco e cantar nossas músicas. Agora eles podem cantar mais ainda com as versões acústicas”, relata Luke de Aguiar, baixista e vocalista da Lopine.


Lopine é formada pelos irmãos Luke de Aguiar (Baixo e Vocal) e Pedro de Aguiar (Guitarra e Teclado) e Rodriguez (Bateria). As faixas foram captadas no Estúdio PL, mixadas e masterizad

as por Romero Coelho e teve produção musical de Pedro de Aguiar. Além disso, a capa foi assinada pelo fotógrafo Cezar Fernandes e todas as faixas tiveram uma animação exclusiva criada por Pamela Kuthe. “Conforto” é um EP lançado pelo selo Ternário Music com o apoio da Fundação Rio das Ostras de Cultura.


O EP está disponível nas principais plataformas digitais.


* ASCOMTI Rio das Ostras



3 visualizações0 comentário
bottom of page