top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Banda Detonautas leva show ‘Elétrico’ para o Lagoa Rock

"Quando o Sol Se For", "Olhos Certos" e “Retorno de Saturno” foram alguns sucessos tocados


A banda Detonautas fez um show potente na noite deste sábado (24) durante o Lagoa Rock, apresentando sua turnê “Elétrico”. O show, que aconteceu no palco montado no posto 2 na Praia dos Cavaleiros, reuniu fãs de todas as idades que cantaram e dançaram ao som de sucessos como "Quando o Sol Se For", "Olhos Certos" e “Retorno de Saturno”. A programação faz parte do calendário de eventos 2024.



O secretário de Cultura de Macaé, Leandro Mussi, destacou a importância do festival Lagoa Rock para a cena cultural e musical da cidade.



"O Lagoa Rock, logo depois do Carnaval, mantém um impacto positivo na economia em diversos setores de produtos e serviços, apoia e valoriza a diversidade cultural em Macaé”, enfatizou.



Diversas secretarias e forças de segurança atuam durante o Lagoa Rock. Agentes da Guarda Municipal e Policiais Militares estão presentes no local, além de viaturas estrategicamente posicionadas ao redor da festa. A Secretaria de Saúde montou um esquema especial com ambulâncias e equipe técnica e as unidades de emergência estão operando normalmente. A Secretaria de Mobilidade Urbana está cuidando da segurança viária durante o evento.



Tico Santa Cruz, Fábio Brasil, Renato Rocha, Phil Machado e André Macca mostraram a interação da banda com o público, com o vocalista Tico Santta Cruz conversando com a plateia e compartilhando mensagens positivas e de empoderamento.



A banda, conhecida pelo seu engajamento em causas sociais dentro do cenário do rock nacional, mostrou o impacto que eles têm no público e na cena musical brasileira.


“O Detonautas mostra o poder transformador da música, eles tocam a alma das pessoas, a Prefeitura de Macaé está de parabéns por trazer um evento de rock depois do sucesso do Carnaval”, atestou a estudante Vanessa Moura, de 21 anos.


A banda possui 21 anos de carreira, 7 álbuns de estúdio e registra presença em grandes festivais no Brasil e no exterior. É uma das bandas mais ouvidas nas plataformas de streaming e possui milhões de fãs em suas redes sociais.


Banda Rei Midas e DJ Pitch agitam público


A programação musical do Lagoa Rock neste sábado contou também com DJ Pitch e Rei Midas. A banda Rei Midas levou clássicos do rock e do blues dentro da sua trajetória de 30 anos de estrada. Com canções de Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton, Raul Seixas, Barão Vermelho e outros, além de trabalhos autorais como "Correndo em círculos" e "João Ninguém Futuro".


Já o DJ Pitch agitou o público com sua mixagem de diversos estilos musicais, do eletrônico ao hip-hop, passando pelo rock e pop. Com seu set dançante, o DJ não deixou ninguém parado e manteve a energia lá em cima durante toda a noite.


“A noite foi repleta de boa música e boas vibrações. No domingo eu volto com certeza”, afirmou a caixa de mercado atacarejo, Sônia dos Santos, de 34 anos.


* Texto: Jornalista janira Braga / Fotos: Ana Chaffin / Comunicação Macaé.


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ





9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page