• Jornal Esporte e Saúde

Banco de Emprego de Rio das Ostras volta a funcionar em novo endereço


Secretaria de turismo acolherá o Banco de Empregos\Foto: divulgação.


O Banco de Empregos de Rio das Ostras, administrado pela Prefeitura, volta a abrir suas portas a partir desta quarta, 25. Temporariamente funcionará no prédio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/nº, Extensão do Bosque.


O Banco de Empregos estará aberto de segunda a sexta, das 8h e 17h, obedecendo aos protocolos de segurança de prevenção ao Coronavírus.


A partir da próxima semana a Prefeitura voltará a divulgar as vagas abertas por meio do site www.riodasostras.rj.gov.br. O local ficou temporariamente fechado por estar localizado no Centro de Cidadania, que suspendeu algumas atividades por causa da pandemia.



Banco de Empregos funcionará provisoriamente na sede da Secretaria de Turismo\Foto divulgação.


* DOCUMENTOS – Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo Banco de Emprego devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).


* Secom Rio das Ostras.


6 visualizações0 comentário