• Jornal Esporte e Saúde

Avaí x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre a partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão


Foto arte: Reprodução internet


Avaí e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), na Ressacada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos (CLIQUE AQUI e siga Avaí x Flamengo). O duelo em Florianópolis coloca frente a frente o Leão, com boa campanha em casa, e o Rubro-Negro, embalado e na cola do G-4.

O Avaí procura manter o bom desempenho em casa para completar o turno da Série A sem entrar na zona de rebaixamento. O retrospecto entre os times é positivo para o Leão, já que a equipe catarinense nunca perdeu para o Rubro-Negro na Ressacada, em jogos oficiais.

O Flamengo ainda sonha em colar na parte de cima da tabela e quer aproveitar os confrontos diretos entre Palmeiras x Inter e Atlético-MG x Corinthians para ficar ainda mais próximo do G-6. Por isso, Dorival Júnior optou por mexe apenas na linha defensiva e vai com seus quatro titulares no ataque para cima do Avaí. Com 27 pontos, o clube carioca inicia a rodada na sétima coloção.


Transmissão: o Premiere transmite a partida com narração de Julio Oliveira e comentários de Pedrinho e Renata Mendonça. PC Oliveira estará na Central do Apito.


Escalações prováveis — Foto: Arte/ge

Avaí – Técnico: Eduardo Barroca

O comandante azurra conta com os retornos de Cortez e Raniele, que estavam suspensos na última rodada, e Arthur Chaves, Bruno Silva e Muriqui, que estavam no departamento médico. Paolo Guerrero está regularizado no BID, mas não foi relacionado para a partida.

Time provável: Vladimir; Kevin, Bressan, Vaz (Arthur Chaves) e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Pottker, Renato (Muriqui) e Bissoli.

  • Quem está fora: Morato (departamento médico).

  • Pendurados: Bissoli, Bressan, Bruno Silva, Galdezani, Jean Cléber e Lucas Ventura.


Provável Avaí contra o Flamengo — Foto: ge.globo

Flamengo – Técnico: Dorival Júnior

Em escalada na tabela, o Flamengo de Dorival Júnior busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Depois de superar com facilidade Coritiba e Juventude, em Brasília, o treinador optou por diminuir o rodízio no elenco e mandar para campo na Ressacada o que tem de melhor à disposição do meio para frente. Sem Thiago Maia, suspenso, Diego será o primeiro volante. De resto, força máxima. Já a linha defensiva foi toda alterada em relação a quarta-feira: saem Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís para as entradas de Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas.

Dorival Júnior terá à disposição ainda Arturo Vidal. Um dos grandes reforços do futebol brasileiro nesta temporada, o chileno tem grandes chances de fazer sua estreia no decorrer da partida.

Time provável: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Provável Flamengo diante do Avaí — Foto: Ge

  • Quem está fora: Thiago Maia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gustavo Henrique foi liberado para concluir sua negociação com o Fenerbahçe, Diego Alves está em fase final de condicionamento físico após lesão, Rodrigo Caio trata de um problema no menisco do joelho esquerdo e Bruno Henrique se recupera de grave cirurgia no joelho direito.

  • Pendurados: Matheuzinho, Léo Pereira e Lázaro.



Apresentação arbitragem — Foto: Infografia

  • Árbitro: Raphael Claus (SP)

  • Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

  • Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)

  • Quarto árbitro: Celio Amorim (SC)

  • Analista de campo: Eberval Lodetti (SC)

  • VAR: Vinicius Furlan (SP)

  • Assistente de VAR: Fábio Rogerio Baesteiro (SP)

  • Observador de VAR: José Henrique de Carvalho (SP)

* Por Redação do ge — de Florianópolis


Divulgação:



1 visualização0 comentário