top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Aumento salarial para os colaboradores do setor hoteleiro e alimentação em Búzios

Os novos valores entram em vigor a partir de 1 março de 2024



Na semana passada, dia 23, aconteceu em Armação dos Búzios a reunião com a Comissão Negociadora da Convenção Coletiva 2024, para ajustar os direitos e deveres dos colaboradores e dos empresários do município.



O encontro contou com a presença do presidente do Sindicato de Hospedagem e Alimentação (Sindsol) de Armação dos Búzios, Thomas Weber, que representa os empresários, chamado de Sindicato Patronal, e do presidente do Sindicato dos Empregados no Comercio hoteleiro e Similares de Niterói, Sergio Trajano, que representa os colaboradores, chamado de Sindicato Laboral, que junto da comissão debateram diversos assuntos.



Na ocasião, houve a aprovação entre ambos os lados, empresários e colaboradores, o reajuste salarial e piso salarial em 7%, que entra em vigor a partir de 1º de março de 2024, para toda a categoria de hospedagem e alimentação.


Segundo Thomas Weber este entendimento é fundamental para construir um ambiente de trabalho mais justo. “É no momento de acertos que todos precisam ganhar, um lado não pode sobrepor ao outro, a balança precisa estar equilibrada para que todos possam crescer juntos”, enfatizou Thomas.


* Texto: Jornalista Tatiani Costa / fotos: Divulgação.


11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page