• Jornal Esporte e Saúde

Audax x Botafogo: veja onde assistir, desfalques, escalações e arbitragem

Tudo que você precisa saber sobre o jogo da 11ª rodada do Campeonato Carioca


Tudo que você precisa saber sobre Audax x Botafogo — Foto: ge

Audax e Botafogo se despedem da Taça Guanabara na tarde deste domingo, quando se enfrentam às 16h (de Brasília), pela 11ª rodada. A partida será no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis.

A aspiração do Audax para esta última rodada é saber se vai conseguir a classificação para a Taça Rio, disputada entre o quinto e oitavo colocados. A equipe começou a rodada em nono, com 10 pontos, apenas um atrás do Nova Iguaçu. Para garantir a classificação, o Audax precisa vencer sem depender de outros resultados.


O Botafogo, por sua vez, está classificado para as semifinais do Estadual desde antes de golear o Volta Redonda na rodada passada. A questão é se terminará a Taça Guanabara na terceira ou quarta colocação. Caso mantenha o terceiro lugar, encara o Flamengo na semifinal. Se for ultrapassado pelo Vasco, pega o Fluminense.

Transmissão: Cariocão Play e Botafogo TV


Tempo Real: O ge acompanha todos os lances



Reprodução internet


Audax - técnico: Júnior Lopes

Focado na possibilidade de conseguir se classificar para a Taça Rio, o Audax vai em busca da vitória contra o Botafogo na tarde deste domingo já que os três pontos garantem a vaga da equipe. Para a partida, Júnior Lopes (filho de Antonio Lopes) não terá Fernando Medeiros e Lucas Rocha, suspensos. Eles devem ser substituídos por Cassius e Maxwel. Os destaques da equipe são o goleiro Max, que tem feito bom Estadual e o artilheiro da equipe Hugo Sanches.


Provável escalação: Max; Lucas Mota, Cassius, Thomas e João Victor; Romário, Maxwel e Hugo Sanches; Julinho, Misael e Fidel.

Pendurados: Carlinhos, Fabinho, Lucas Mota e Romarinho

Desfalques: Fernando Medeiros e Lucas Rocha (suspensos).

Botafogo - técnico (interino): Lucio Flavio

Lucio Flavio não terá alguns jogadores para a partida desta tarde. Além dos muitos desfalques no Botafogo, o clube também optou por poupar alguns titulares como Chay e Gatito Fernández. Kanu, suspenso, também não joga. Assim como Carli, Fabinho e Matheus Nascimento, que estão pendurados e não foram relacionados para evitar que chegassem suspensos para a semifinal.

Provável escalação: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Reydson e Jonathan Silva; Barreto, Kayque e Raí ; Luiz Fernando, Rikelmi e Erison.

Provável escalação do Botafogo para o jogo contra o Audax — Foto: ge

Pendurados: Carli, Fabinho e Matheus Nascimento.


Desfalques: Hugo e Vinícius Lopes (em transição); Chay e Gatito (poupados); Carli, Fabinho e Matheus Nascimento (poupados por estarem pendurados); Carlinhos (lesão no joelho esquerdo), Diego Gonçalves (espondilólise lombar), Ênio (fratura do quinto metatarso), Gabriel Tigrão (lesão no joelho esquerdo), João Victor Maranhão (entorse no joelho direito), Rafael (ruptura no tendão de Aquiles), Ronald (lesão muscular) e Vitinho (ruptura nos ligamentos do joelho esquerdo).


Reprodução internet


  • Árbitro: Thiago Ramos Marques

  • Assistente 1: Rafael Gomes Rosa

  • Assistente 2: Carlos Áquilla Lima da Conceição

  • Quarto árbitro: Pedro Henrique de Paula França

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Patrocinado:






2 visualizações0 comentário