top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Atleta macaense vence taça estadual de Kickboxing


Com a vitória, Kevyn Coração se prepara para o campeonato brasileiro, em junho


Depois de um 2022 vitorioso, o 2023 do macaense e bolsa atleta, Kevyn Coração não poderia ser diferente. No último domingo (7), o atleta de Kickboxing lutou na Taça José Antônio Ferreira Machado, que aconteceu no Rio de Janeiro. Este evento foi a 2ª etapa da seletiva para o campeonato brasileiro que será realizado no Paraná, em junho.


Kevyn foi campeão na categoria low kicks, até 63kg. “Fiz uma luta muito dura com um atleta com a envergadura muito maior que a minha, mas meus treinadores foram me dando as dicas e consegui fazer uma boa luta e me sagrar campeão”, comentou Kevyn, que também venceu a primeira etapa da seletiva, que ocorreu dia 19/03.

“Agradeço primeiro a Deus, ao prefeito Welberth Rezende e ao secretário Marvel, que vem acreditando nos sonhos de vários atletas da cidade. Agradeço também a minha equipe, Team Strike, meu Mestre Souza e a Ruan Ferreira. Fizemos um ótimo trabalho pra conseguir essa conquista, treinando horas por dia na academia”, completou Kevyn



O atleta agora se prepara para o campeonato brasileiro, que acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho, em Curitiba, no ginásio de Tarumã.


* Texto: Glaucio Fernandes / Fotos: Divulgação / Prefeitura de Macaé


Divulgação:


Paris na promoção para o dia das Mães

Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



10 visualizações0 comentário
bottom of page