• Jornal Esporte e Saúde

Atleta de Macaé é campeão nos Estados Unidos

Juliederson brilhou em um dos campeonatos mais relevantes do jiu-jitsu



Juliederson Gomes Rodrigues - foto: Divulgação.


O atleta de Macaé, Juliederson Gomes Rodrigues, foi campeão no American National Jiu-Jitsu Championship, realizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation), em Las Vegas - Nevada, nos Estados Unidos. A competição aconteceu nos dias 27, 28 e 29 de junho e é considerado um campeonato de grande relevância no senário do jiu jitsu.


O macaense foi campeão faixa-roxa na categoria de peso finalizando todas as lutas. E garantiu o segundo lugar no absoluto, uma divisão sem limites de peso.


“Eu estou passando uma temporada treinando na equipe Atos, em San Diego na Califórnia, mas sou formado pelos mestres César Maillet e Marvel Maillet, da equipe Cesar Maillet Team, de Macaé”, explica o atleta. O objetivo é aperfeiçoar e intensificar ainda mais suas habilidades na arte marcial em novos desafios.


Juliederson ressalta ainda que Macaé possui grandes nomes do esporte, mas ainda falta apoio e incentivos aos atletas para crescerem e alcançarem grandes resultados. “Falta incentivo da prefeitura para nós atletas irmos atrás de um sonho e representar nossa cidade com orgulho. Com muito custo consegui chegar onde estou e a cada medalha que ganho, minha motivação cresce ainda mais”, comentou.


* Ana Paula Medeiros/assessoria de imprensa.



Foto: Divulgação.



Foto: Divulgação.





52 visualizações0 comentário