• Jornal Esporte e Saúde

Atleta de Bicicross conquista vitória e garante colocação no ranking



O atleta de Bicicross, Juliano Silva, que faz parte do Programa Bolsa Atleta de Macaé, participou nos dias 5 e 6, deste mês, da terceira e última etapa do campeonato mineiro na modalidade Cruiser, categoria 30/34, realizado na cidade de Varginha, Minas Gerais.

A competição reuniu atletas de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais em diversas categorias de faixa etária. Juliano competiu com atletas de alto nível e venceu a terceira etapa, garantindo a primeira colocação no ranking no estado de Minas Gerais.

"Planejamento e treinamento sério foram essenciais para conquistar esse título na temporada. Esse ano, tive a oportunidade de competir em todos os campeonatos do cronograma, graças ao bolsa atleta durante todos os meses", ressaltou Juliano. O atleta ainda terá pela frente o último compromisso da temporada no Estado de São Paulo, onde acontecerá a oitava etapa (final) do campeonato Paulista, nos dias 26 e 27 de novembro, na cidade de Caraguatatuba. "Agradeço à Prefeitura de Macaé, Secretaria de Esportes, Comunicação e amigos, por todo apoio e incentivo", afirma. O secretário de Esportes, Marvel Maillet, disse que o Programa Bolsa Atleta contempla 164 atletas em 24 modalidades. "Estou muito satisfeito com o programa, pois todas as modalidades estão tendo sucesso. Os atletas estão cada vez mais melhorando o seu nível de municipal para mundial. O Bolsa Atleta está incentivando cada vez mais os atletas de Macaé", ressalta Marvel.


* Jornalista: Liliane Barboza / Comunicação Macaé


Divulgação:



*PROMOÇÃO* Cobertura Fotográfica Apenas R$ 299,00 - Aniversário - Chá de Bebê / Chá Revelação - Batizado - Show/Teatro - Eventos até 4h de duração Promoção por tempo limitado! *Santiago César Santiago* StudioSCS Wpp *(22) 99810-9514* _www.instagram.com/StudioSCSFotos_

Luciana Peerfumes e Presentes / 22 99824-9701 / macaé - RJ



3 visualizações0 comentário