• Jornal Esporte e Saúde

Atividades lúdicas, brincadeiras e coquetel personalizado vão brindar a inauguração da Loja Nane Kid



Um momento utópico. Lúdico. Os participantes do coquetel de inauguração da Loja Nane Kids, moda infantil, irão embarcar num verdadeiro mundo de magia. A realização desse sonho, idealizado pela proprietária Ariane Medeiros, acontecerá no dia 28 de setembro, a partir das 17h, no salão nobre Imbetiba, do Gran Nobile Hotel (antigo Sheraton), localizado no bairro Glória, em Macaé. Trata-se de um evento destinado à família.


Diversão e alegria não vão faltar. Playground interativo para as crianças com jogos eletrônicos, pula-pula, piscina de bolinhas e inflável gigante.

Além de delícias gastronômicas para todas as idades. O Coquetel Kids vai contar com sorvete, pipoca, Mini Buffet, pipoca, algodão doce e muitas surpresas. Já para o público adulto, haverá buffet e estação de massas artesanais.


Um dos destaques do evento será o Dj Lutcho High Performance Brasil. DJ Lutcho abre grandes eventos em todo o país.




A convidada especial vai encantar a criançada. Duda Soares , do The Voice Kids, Integrante do time Carlinhos Brown, estará presente. Hoje, Duda Socares é um fenômeno nas mídias sociais. No evento, ela estará apresentando um projeto especial, o espetáculo Retrô Kids – que vai de Toquinho a Claudinho e Buchecha, passando por Xuxa, Trem da Alegria, Balão Mágico, entre outros.


Haverá também o Lounge Cuca Legal, da Supera – Ginástica do Cérebro, método que visa aprimorar, através de jogos especiais o desenvolvimento de crianças e idosos.


O ambiente receberá iluminação cênica e de palco, além da Cabine Maluca, para fotos divertidas, que serão um dos brindes que todos vão levar para casa.

A inauguração da Loja Nane Kids entrará para a história. Uma programação recheada de surpresas para toda a família. O evento será para Convidados Vip, mediante a confirmação da presença. Vale ressaltar que cada convite é extensivo a dois adultos e até duas crianças.




* Monalisa Fagundes - fotos: Divulgação.


17 visualizações0 comentário