• Jornal Esporte e Saúde

Associação de Moradores Muito + IMBETIBA tem boas notícias da prefeitura de Macaé sobre demandas



Hoje o presidente Ronaldo Pinto da associação de moradores Muito + IMBETIBA, recebeu uma comunicação da prefeitura através do Sec. Leandro Mussi, (Sec. Adj. de Habilitação), dando posicionamento de algumas ações das demandas apresentadas na ocasião da visita do Sr. Prefeito Welberth Rezende em nosso bairro.



Quanto ao futuro mirante no final da rua atrás do hotel Lagos Copa, a Sec. de limpeza fez a limpeza do matagal deixando o local sem os entulhos e matos que obstruiam a bela visão de nossa orla (fotos), a próxima etapa será a verificação da área total que pertence ao município, para iniciar o projeto paisagístico.


A associação irá contar com profissionais em arquitetura urbana para desenhar e propor um projeto belíssimo para local.


Quanto ao querido antigo hotel balneário IMBETIBA, a prefeitura já iniciou o processo para cuidar do mesmo, assim que este passo seja dado, as intervenções físicas se iniciarão, também iremos propor nosso projeto de que alí seja criado o Centro Cultural Museu do Petróleo, uma área que contará a história de nosso município antes e depois do advento do petróleo, bem como um espaço para realização de múltiplos eventos culturais.


A Associação de Moradores Muito + IMBETIBA agradece o respeito desta gestão em nos posicionar quanto as nossas demandas, assim ficamos mais felizes!

Temos muito trabalho pela frente, para fazer nosso bairro Mais seguro


Mais bonito


e Muito mais Feliz!


* Assessoria de imprensa / Associação de Moradores Muito + IMBETIBA / fotos: Divulgação.


136 visualizações0 comentário