• Jornal Esporte e Saúde

Associação de Moradores Muito + Imbetiba, em Macaé atua com eficiência para os moradores



“Associação de Moradores Muito + Imbetiba” vem atuando com eficiência na gestão da diretoria empossada recentemente. Ela foi fundada em 23 de janeiro de 2021


Os moradores deste bairro, tem entrado em contato com o presidente da Associação, Ronaldo Pinto, sobre os problemas desta localidade.


Para eles a atuação da diretoria, vem atuando com eficiência, entrando em contato com as autoridades municipais para sanar qualquer problema relatado pelos moradores.


Mais alguns itens no estatuto da Associação de Moradores Muito + Imbetiba”, que estão planejados para serem feitos:


Viabilizar convênios e recursos para desenvolver trabalhos que, venham beneficiar as crianças, os jovens, os adultos, os idosos e outros. Em todos âmbitos, internacional, federal, estadual, municipal e privado.


Colaborar com os Poderes Públicos e Conselhos, dando-lhes, subsídios dos problemas da comunidade, e pleiteando as respectivas soluções.


Promover atividades que, resultem no levantamento de fundos para atender as necessidades da entidade.


Promover debates, atuar em conjunto com os órgãos públicos e privados para organizar mutirões ou para adquirir recursos de forma a realizar obras de interesse social;


Defender os interesses coletivos dos moradores contra todas as formas de discriminações, priorizando a melhoria das condições de vida e garantia dos direitos da família; da criança, do adolescente, do jovem, da mulher, do idoso e das minorias.


* Assessoria de imprensa/ “Associação de Moradores Muito + Imbetiba”/Foto: Luciana Taliati.



27 visualizações0 comentário