• Jornal Esporte e Saúde

Aruana Seguradora e Kuantta Consultoria promovem Curso Básico de Seguros

Com o objetivo de ajudar na qualificação profissional de seus parceiros de negócios, a Aruana seguradora irá realizar um curso básico de seguros em conjunto com a Kuantta Consultoria ministrado por Arley Boullosa, nos dias 11 e 13 de junho das 9h ao meio-dia, no centro do Rio de Janeiro.



Arley Boullosa - foto: Divulgação.


Boullosa que foi professor da Escola Nacional de seguros por 22 anos, é fundador da Kuantta e Diretor de Ensino do Sincor RJ, explica que a qualificação dos colaboradores é fundamental para a melhoria nos resultados de uma corretora. “O principal objetivo é ajudar a corretora parceira da seguradora a ter colaboradores cada vez mais preparados e produtivos. Somente com um time qualificado as corretoras poderão alcançar melhores resultados e conseguirão condições de se diferenciar de novos concorrentes que entram em nosso mercado. Sabemos o quanto é difícil para uma corretora pequena e média investir em ensino e a Aruana toma para si a missão de auxiliar suas parceiras para crescerem juntas. É muito importante tirarmos o funcionário de seu ambiente de trabalho e por isso o curso será realizado no Centro de Ensino da Kuantta, que é um espaço novo e moderno, o que ajuda no aprendizado”, explicou.


Para o CEO da Aruana Seguradora, Paulo Souza, a seguradora quer avançar no relacionamento com seus corretores e ser uma verdadeira alternativa de negócios para seus parceiros. “É importante ser lembrado pelos corretores e ajudar na qualificação de seus funcionários traz ganhos para ambos os lados. Nosso planejamento é estabelecer um ciclo de treinamentos e palestras para nosso corretores em conjunto com a Kuantta, seja convidando para eventos como o CORRETOR DO FUTURO, também realizado pela consultoria, onde estamos levando corretores para se aperfeiçoarem, porque entendemos que uma corretora não é feita apena de seus sócios. O colaboradores que estão no dia a dia, negociando e trazendo resultados para a empresa e devem ser valorizados. Investir no crescimento profissional é uma da principais maneiras de fazermos isso”, afirmou.


As inscrições para a primeira turma do Curso Básico de Seguros começam hoje, dia 20 de maio, e podem ser feitas através do whatsapp 21 97043 4737. O curso será ministrado pelo professor Arley Boullosa e as vagas são limitadas.




* Karem Soares/assessora de imprensa.



1 visualização0 comentário