top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Aprovados do Bolsa Atleta são divulgados

Foto: Divulgação


Foi publicado no Jornal Oficial de 13 de dezembro, edição nº 1637, a listagem dos aprovados e desclassificados do projeto Bolsa Atleta da Prefeitura de Rio das Ostras. O jornal pode ser acessado em http://tinyurl.com/yh44rnca.


Os atletas desclassificados podem protocolar os recursos via processo administrativo no protocolo geral na sede da Prefeitura. O prazo para os recursos é entre 18 e 22 de dezembro, como descrito no edital do programa Bolsa Atleta, publicado em https://educacao.riodasostras.rj.gov.br/bolsaatleta/.


BOLSA ATLETA – O programa Bolsa Atleta é destinado para atletas praticantes de desportos de rendimento em modalidades olímpicas e paralímpicas que participam de competições oficiais, bem como aquelas vinculadas à Confederações, Federações e Associações legalmente constituídas.


Atletas de todas as idades puderam se inscrever no benefício. O benefício será válido por um ano e, após esse prazo, os atletas poderão passar por uma reavaliação e renovação, conforme desempenho comprovado.


Ao todo, 55 Bolsas Atleta serão distribuídas, sendo 20 para participantes de projetos da Subsecretaria de Esporte e Lazer; outros 20 para atletas que competem em nível estadual e os últimos 15 para competidores em eventos nacionais e internacionais.


As informações completas estão disponibilizadas no site https://educacao.riodasostras.rj.gov.br/bolsaatleta/.


* ASCOMTI Rio das Ostras




5 visualizações0 comentário
bottom of page