top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

App do Itaú fora do ar: usuários relatam instabilidade e banco diz trabalhar para restabelecimento

Ao tentar acessar as plataformas, os usuários recebiam uma mensagem de erro inesperado, e um aviso para que tentassem acessá-las mais tarde


Itaú: app do banco ficou fora do ar nesta segunda-feira, 7. (Lucas Agrela/Site Exame)


Os aplicativos do Itaú Unibanco estão fora do ar na manhã desta segunda-feira, 7. O problema acontece tanto no aplicativo principal do Itaú quanto no do Iti, banco digital do conglomerado, e na plataforma Itaú Cartões, entre outros.


Ao tentar acessar as plataformas, os usuários recebiam uma mensagem de erro inesperado, e um aviso para que tentassem acessá-las mais tarde.


"O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade em seus sistemas nesta segunda-feira (7). O banco pede desculpas para clientes e parceiros pelo inconveniente e informa que está trabalhando com urgência para que os sistemas sejam restabelecidos o mais rapidamente possível", afirmou o banco em nota.


Usuários do Twitter reclamavam, na manhã desta segunda, da indisponibilidade dos serviços. "@Itaú Já tentei várias vezes acessar a minha conta e não consigo, o que está acontecendo???", dizia uma das postagens.


Outras informavam que o aplicativo do banco estava com problemas desde o domingo, 6.


O Downdetector, ferramenta que compila avisos de falhas em sites e aplicativos, registrava um pico de reclamações sobre o aplicativo do Itaú às 9h22 da manhã de hoje, com mais de 3,8 mil notificações.


No caso do Iti, o pico foi às 9h35, com mais de 700 reclamações.


* https://exame.com/Estadão Conteúdo.


19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page